Image Map

"Misery loves company"

Hey Everyone. Aqui é a Sweet!

A Tia Marlene postou hoje uma foto sobre o 3x16.



Vou postar algumas coisas relacionadas ao nome 
"Misery loves company"

(Sem contar que essa já foi uma fala do Toby) - Muito provável que seja esse episódio sobre o Toby.


1º Tem essa música do Nirvana que tem o nome do Episódio. 
A música inteira é interessantissima, mas essa parte em particular me chamou MUITO atenção.


Permaneceu em isolamento
pelos dias seguintes
a família anda em círculos
porque ele alcançou
todos os estilos de heresia

A) Toby não foi para um reformatório?

B) A família da Alison ainda não sabe quem a matou, tirando aquela carta falsa do Ian...

c) Heresia (é a doutrina ou linha de pensamento contrária ou diferente de um credo ou sistema de um ou mais credos religiosos que pressuponha(m) um sistema doutrinal organizado ou ortodoxo. A palavra pode referir-se também a qualquer "deturpação" de sistemas filosóficos instituídos, ideologias políticas, paradigmas científicos, movimentos artísticos, ou outros. A quem funda uma heresia dá-se o nome de heresiarca.)... Ele ficava com a Jenna, certo?
-

2º - Coincidentemente ou não, existe um desenho que se chama Ruby Gloom.


Tem uma atriz que se chama Emily que interpreta um personagem que chama "Misery".
E o episódio 18 chama "Misery Loves Company"
Bom, a Emily é a Liar mais "pobre" financeiramente, né?! 
Não sei o que isso quer dizer também. Pensem ai.
-

3º Tem uma música do Anthrax que também tem o mesmo nome.

Partes que me chamaram atenção:


Posso te ouvir, posso te ouvir, mentindo
Posso te ver, posso te ver, fingindo

A) A Spencer vai começar a desconfiar o Toby, depois do 3x13.


Você me conhece, e eu vou te mostrar
Como manter sua boca imunda fechada
B) A sempre ameaça as meninas a não contarem nada para ninguém.

Uma situação "ser, não ser"
Me arrasta pra dentro do seu ódio
Corpo e alma, corpo e alma, vocês são meus
C)"Vocês são meus" isso é tão Alison.


Pegue, pegue, pegue, pegue, outro
Pedaço da minha carne
Estou lhe dando sangue
Você, você, você, você, deveria só ter o melhor
Estou lhe dando sangue
D) "Eu brinco com partes de corpos"


Eu vou matar você, eu vou matar você, eu vouEu vou matar você, eu vou matar você, eu vou matar...E) Se não fosse a Paige, talvez R.I.P Spencer no 3x13.

-
Agora tentando associar Miséria com manequins sem roupas e com correntes... Penso em coisas muito masoquistas! Então melhor nem citar!
O que pode ter a ver com a foto... uma multidão " tentando " ver e ouvir alguma coisa importante!
Já que esses manequins não têm olhos e nem ouvidos. 
Não sei, talvez... quem sabe?!




Um comentário:

  1. Manequins não tem olhos e nem ouvidos, e isso pode se associar com :
    Posso te ouvir, posso te ouvir, mentindo
    Posso te ver, posso te ver, fingindo

    Não sei.. Só falando.

    ResponderExcluir