Image Map

Rosewood vai literalmente pegar fogo!


Rosewood High School pegando fogo!

Será que é por isso que as meninas estão com essas caras?

Como eu já havia dito, no final do livro 8 "Perigosas" há um incêndio, será que o A Team colocou fogo na escola, como se fosse o final do livro?
A diferença é... no livro as Liars estavam DENTRO do local.

Como disse a Jelle: "Quem será que vai ficar cego dessa vez?"



Não sei se vocês se lembram, mas era para ter acontecido uma explosão no summer finale, Kyle Hasday postou essa foto nas vesperas do 3x12. E não aconteceu. Será que eles adiaram a explosão?



Tenho algumas suspeitas:
1) Soltar os fogos de artificios, não foi ideia da Alison. E a Jenna descobriu e quis dar o troco. 
(No livro a ideia é da Jenna, só pra constar - Se quiserem saber o motivo eu conto no ask.fm/SugarSnixx)
2) É a releitura do livro, como eu citei a cima. Mas qual seria a razão dessa vez? 
Ainda não ficou claro para mim.
3)Alguém do A Team tem uma fascinação por fogo ( e o Lucas também...), vai que precisavam eliminar provas e não tinha outro jeito? Adeus Rosewood High School. 

Temos também outras cenas que envolvem fogo: Peter Hastings queimando o taco de hoquey, Spencer queimando as "Evidências" da eleição (Halloween 2x13), Caleb e Hanna fazendo fogueira (acho que essa cena não conta rs), -A Team queimando a foto de Ezria. Não achei os Gifs pra postar aqui, sorry.

Será que foi uma dessas pessoas?
"Decepção" descreve esse ep, segundo o Andy.
-

Provavelmente foi a mesma pessoa que atraiu Jenna para a casa do Jason

Tammin (Jenna) confirmou no meio do ano que viria para a América do Sul. Argentina, Chile e Brasil.
Mas não especificou a data. Se eu tiver mais informações eu aviso.

-

Sweet

2 comentários:

  1. cadê a Spencer ? será que ela está dentro do local ?

    ResponderExcluir
  2. Spencer está atrás do Menino Tobias xD A última do lado esquerdo.

    ResponderExcluir