Image Map

O que tá rolando entre Jason e Lucas?

Depois de um tempo fora da cidade, Jason retorna a Rosewood justo no dia da festa de Halloween. Outra pessoa que andava sumida e reapareceu nesse episódio foi o Lucas, e pra nossa surpresa ele parece ter voltado ao normal e deixado aquele lado agressivo de ladol. Porém, os dois agiram de maneira completamente estranha na festa, e pareciam está ali para resolver alguma coisa e não para diverti-se e curti a festa. Desde que assisti o episódio pela primeira vez, liguei os pontos e conclui que a pessoa que ligou pro Jason falando que tinha informações sobre o corpo da Alison poderia ser Lucas.




Cansado das investigações sobre a morte da Ali nunca chegarem ao fim, Jason resolve dá uma recompensa a quem tivesse alguma informação sobre onde estaria o corpo da irmã. No episódio 3x4 ele preenche um cheque no valor de 50 mil doláres, o que é muito suspeito, já que a Spencer havia acabado de perguntar se ele tinha recebido alguma informação e ele diz que iria desistir pois não tinha dado certo.


No 3x5, Jenna resolve contratar Laurel para registrar fotos da sua festa, e no meio da conversa ela diz que  um de seus assistentes andava roubando seus materiais pra usar em um trabalho pessoal, e quando a fotografa resolveu demiti-lo, ele ficou bastante irritado e fez um grande escândalo exigindo que ela lhe desse seus negativos.

Alguns episódios depois descobrimos que o tal assistente era o Lucas, e durante a festa de aniversário da Jenna, Aria vai até o estudio de Laurel e encontra a bolsa do Lucas com um filme do anuário de Rosewood e algumas pírulas (Milizopam) que parecem ser as mesmas que drogaram a Emily no 3x1. Durante a cena em que Aria procura por mais pistas, podemos observar uma figura encapuzada saindo do estúdio. Antes, eu pensava que podia ser o próprio Lucas, mas quando a Aria sai do estúdio ela o encontra lá fora. Se ele queria tanto entrar pra pegar as coisas dele por que ele não as pegou quando estava lá dentro mesmo? Provavelmente essa pessoa encapuzada não era ele, e sim alguém do -A team. A pessoa provavelmente roubou as "provas" que o Lucas tinha para dar ao Jason e colocou as pírulas para incriminá-lo.


No episódio do Jason na web série Pretty Dirty Secrets, ele apareceu falando ao telefone com alguém, e pelo visto se tratava da pessoa que tinha lhe prometido dar informações do corpo da Ali. Pelo que percebemos, a pessoa não cumpriu com o que prometeu e não deu a tal informação. Se essa pessoa realmente é o Lucas, podemos considerar que -A realmente roubou as provas no estúdio da Laurel e por isso o Lucas ficou tão nervoso por não ter mais acesso ao local. Isso também explicaria o fato de na terceira temporada ele ter se tornado alguém tão misterioso e ausente, poderia muito bem estar à procura de respostas e investigando sobre o assassinato da Ali, e de tanto procurar acabou achando algo realmente importante, mas -A foi mais rápido e conseguiu sumir com qualquer prova, antes que ele pudesse usá-las. 


No 3x13, quando Lucas vê o Jason, rapidamente sai de cena, como uma forma de evitá-lo já que não tem nenhuma prova pra dar pro Jason e cumprir com o trato que fizeram. 

Lucas é um dos personagens que mais sofreu nas mãos da Ali, e teria todos os motivos do mundo pra fazer parte do -A team. Apesar disso, ainda acredito que ele não faça parte do -A team, talvez seja chantageado e tenha que fazer algumas coisas, mas age sozinho tentando resolver os mistérios e tenta botar um fim em toda essa loucura. 

Bom, espero que tenham gostado do post e que minha teoria tenha feito sentido pra vocês. E ai, alguém tem uma opinião diferente sobre a relação dos dois? Estou louca pra saber, não deixem de comentar.

Beijos, ask.fm/missliar.

Ps: os gifs e algumas pistas foram retiradas do http://prettylittleliarsquestions.tumblr.com/

4 comentários:

  1. Pô pura verdade contando contigo. Parabéns o blog é ótimo, só não estou conseguindo me inscrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito obrigada mesmo. Acabei de testar e tá funcionando direitinho a parte de se inscrever, o que aparece quando você tenta?

      Excluir
  2. Eu n achei qe ele tentou evitar o Jason, apenas foi p outro lugar mais reservado para falar com ele.
    Afinal, n dava p falar do corpo da Ali no meio da festa.
    Fora qe ele pareceu fazer sinal com a cabeça chamando o Jason.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu pensei nisso também, ou ele tava evitando e o Jason foi tirar satisfação, ou ele fez isso mesmo que você falou, chamou o Jason pra conversar sobre o assunto.

      Excluir