Image Map

Personagens do André:


Kyle – Se eu pudesse escrever um papel (personagem) que ainda não existe em Rosewood:
Seria um rapaz, chamada Kyle. Bonito, manipulador, e consegue sempre tudo o que quer. Ele aparece em Rosewood como um rapaz muito simpático, que se torna muito amigo das Liars, e de Rosewood inteira, e depois,
                                        
como Spencer está muito triste com a descoberta de que Toby é –A, ele torna-se melhor amigo dela, e depois eles começam a namorar (se Spoby acabar quando Spencer descobrir que Toby é –A) Mas Kyle não é assim tão bonzinho como parece, ele torna-se também confidente das outras Liars, e faz de tudo para separar 
                                       

Haleb, Ezria e Paily. 

Depois de conseguir estragar os relacionamentos das Liars, ele começa a separar as próprias Liars. Depois de estarem umas contra as outras, ele torna-se namorado de todas, menos de Emily, que mesmo separada de Paige, ela continua a gostar só de raparigas. O único namoro que Kyle assume é com Spencer, e com as outras, namora ás escondidas, mas Emily, como não foi na conversa de Kyle, torna-se amiga das outras Liars novamente, e depois descobre que todas elas estão com o mesmo namorado, e a serem enganadas. Emily vai falar com os rapazes (Caleb e Ezra) e diz tudo o que aconteceu foi armação de Kyle, eles falam com as Liars, e contam-lhes tudo, elas acabam com Kyle, ele é humilhado, e diz que amava de verdade Spencer. Mas como ele ficou mal visto por ter andado com as quatro ao mesmo tempo, Spencer não o quer, e os seus amigos deixam-no. Depois, o A-Team convida-o para Kyle se juntar a eles, para ele se vingar da humilhação da Liars, e ele aceita, mas depois ele vai falar com Spencer, e diz-lhe que foi convidado para o A-Team, para sacar informações. Assim, Spencer volta para ele, e Kyle ajuda as Liars. Mas o que nem Spencer nem o A-Team sabem, é que Kyle, pode ser pior do que eles, e pode ter segundas intenções que eles desconhecem.
 A história dele é bem simples, mas acho muito interessante, e ele é uma personagem que ninguém sabe se é bom ou mau, ele é muito inteligente, e pode ser o pesadelo, tanto das Liars, como do A-Team, porque ele sabe demais. Não vou contar o resto da história que eu pensei para ele, para isto não ficar muito grande! Mas as duvidas que esta personagem deixa sempre, são: Ele está a enganar Spencer, ou o A-Team? O que é que ele vai fazer a seguir?  

                                           

Ele enviou dois personagens fantásticos! Acho que os dois valem a pena serem lidos!

Rachel - Se eu pudesse escrever um papel (personagem) que ainda não existe em Rosewood, seria uma rapariga, da idade das Liars, morena, de olhos verdes, alta e magra. Como podem ver, muito parecida com Jenna. Mas esta “Jenna” iria se chamar Rachel. Seria manipuladora, inteligente, ajudaria as Liars, e seria irmã gémea da Jenna! Esta personagem, seria a irmã gémea de Jenna, e apareceu quando Jenna começou a ver. A cega era Jenna, mas depois quando Toby voltou com “Jenna” da cirurgia, ele não voltou com Jenna, mas sim com Rachel. Ou seja, quem enxerga é Rachel, a cega é Jenna. A Jenna como nós já sabemos, é má. Mas a Rachel só finge ser má para todos pensarem que ela é Jenna, porque na verdade, Rachel tem ajudado as Liars durante a serie toda. O papel dela na serie, para alem de ser gémea de Jenna, também era melhor-amiga de Alison (quando ela era viva), mas ninguém sabia da relação entre as duas.                                                
 
Alison odiava Jenna, mas adorava a sua irmã Rachel, e até demais. Para Rachel ser um personagem bem grande, ela seria a responsável pelo assassinato de Alison (mas não era a assassina)! Rachel e Alison não eram apenas melhores-amigas, elas gostavam uma da outra (Acho que Alison gostava mesmo de Emily, por isso, quem sabe se não podia gostar de mais raparigas) mas Alison não começava uma relação com Rachel porque estava dividida entre Rachel e Emily. Então Rachel ficou muito triste, e como a irmã, Jenna, não gostava de ver Rachel triste por causa de Alison, e ainda com a ideia de se vingar por causa da bomba, ela matou Alison. Acho que assim seria logico, e a personagem que eu escrevi seria bem importante e interessante. Rachel seria descoberta, porque se apaixonaria por Emily (aquele olhar entre Jenna e Emily no episodio de Halloween 2x3    , foi muito suspeito) e acontecia a mesma coisa que aconteceu com Alison. Como Rachel tinha de fingir ser Jenna, não podia namorar com Emily, o que a deixava muito triste, e Jenna volta a matar, mas desta vez Paige! Mas quando ela mata Paige, Rachel conta a verdade às Liars, e diz que tem medo que a irmã mate outra vez, e as Liars encontram Jenna, mas com Paige já morta. 
                                         
Jenna é levada para o sanatório, e Rachel fica com Emily.

----
Eae, o que acharam?
Comentem!

Ask.fm/SugarSnixx

Xoxo-
Sweet

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário