Image Map

1000 visualizações..

Sweetiss!
Como esse blog é novo e eu queria divulgá-lo...
Vou fazer uma "Brincadeira" quando tiver 1000 visualizações...


Eu descobri um lugar que faz pulseiras artesanais com nomes.
Quase não dá pra perceber, mas as pulseiras das Liars são de miçangas...
Esse lugar faz de tecido, mas ficam bem legais.
Eu uso uma escrito Emily, mas tenho outra escrita Alison e outra "Little liars".
Então quem puder dar RT nesse link a cima, vai ajudar a divulgar.

Como vai ser isso:
Eu (Sweet) vou jogar uma pergunta aqui e quem der a melhor resposta ganha. Simples assim.

Quando?
Quando atingir as 1000 visualizações do blog. Então fiquem atentos.

- Pode escolher o nome da Liar que você quiser ou seu próprio nome.


Dúvidas: Ask.fm/SugarSnixx

Nenhum comentário:

Postar um comentário