Image Map

Sobre a brincadeira





Pra quem ainda não sabe da brincadeira:

Vou fazer uma pergunta, quem responder da forma mais criativa eu vou enviar uma pulseira "da amizade" com o nome que você quiser para sua casa.


REGULAMENTO:



Para participar é fácil.

Você pode me enviar a resposta da pergunta:

  "Se você pudesse escrever um papel (personagem) 



que ainda não existe em Rosewood, como ele seria?" 



Pelo Ask ( Eu não vou respondê-lo para ninguém ver sua resposta) ou por Email.



Os asks são: Ask.fm/SugarSnixx (Sweet - eu) - 

Ou o da Miss Liar - Ask.fm/MissLiar.

Email: Sweetformyliars@gmail.com



Vocês têm até as 23:59h do dia 14/11/2012 para enviar as respostas. 

Dia 16/11/2012 eu vou dar o resultado - as 22h vou ligar para o ganhador, ATENDA!

- A resposta pode ser em video ou escrita.

- Pode dar mais de uma resposta.


Precisa conter: 

Nome, caracteristicas físicas e emocionais, com qual personagem já existente ele vai se relacionar?

Qual a função dele na história? Ex: Roubar o lugar do Sr. Tamborelli (diretor) para ficar mais perto das liars.

É um personagem duvidoso? Se sim, por que?
SE QUISER...
Escreva uma cena, pode ser uma parte de um diálogo.
Pode ser talvez a chegada da pessoa em Rosewood...



Dúvidas que já tiveram.



1- Pode criar uma cena que nunca existiu e tentar resolvê-la?

R: PODE!



2- Pode pegar uma cena que aconteceu na primeira temporada com um personagem que já morreu?

R: Pode!



3- Posso enviar 10 personagens diferentes?

R: Pode!



4- Se eu não atender o telefone quando você me ligar, eu não ganho a brincadeira?

R: O telefonema faz parte da brincadeira, vai ser muito chato se você não atender, mas NÃO... não vai perder a brincadeira!



5- Posso separar um casal que não existe? Ex: Hannily - Sparia.

R: Pode!



6- Quantas linhas no máximo?

R: Duas folhas do Word, letra tamanho 12.



-----

A pulseira é igual a essas:


---

Beijos
Sweet-


 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário