Image Map

Top 5 - Momentos de partir o coração.

Hey little liars, eu sou a Miss Liar e finalmente estou postando pela primeira vez aqui no blog. Assim como eu, imagino que todos vocês estão morrendo de saudade de PLL não é? E como o dia 8 de janeiro parece nunca chegar, irei fazer um top 5 toda semana com cenas de pll pra gente recordar alguns momentos da série. O top 5 de hoje vai ser de parti o coração, selecionei as cenas mais tristes da história de pretty little liars, estão prontos? Peguem os lencinhos e venham chorar junto comigo.



1 - Emily chorando ao ver o site da Maya.
  


Essa cena me fez chorar junto com a Emily, nunca fui muito fã de Emaya mas confesso que depois disso comecei a gostar delas juntas. Maya foi a melhor namorada da Em, na minha opinião, uma pena ter acabado dessa forma. Dá vontade de ir lá dá um abraço na Em e consola-lá.

2 - Caleb termina com a Hanna.


Não é de hoje que Haleb é meu casal favorito, e vê-los sofrendo é tipo a pior coisa do mundo pra mim. No episódio 3x04, -A provoca um acidente que acaba machucando a mãe do Caleb, ele percebe que a Hanna anda meio estranha e exige saber a verdade, só que infelizmente a Hanna prefere não falar a verdade, com medo de -A fazer algo contra Caleb, e ele acaba indo embora. Foi uma das cenas que mais me fez chorar.

3 - Fim de Ezria.












Quando finalmente Ezria resolvem se assumir e viver felizes para sempre, Byron resolve interferir na felicidade do casal e tenta obrigar Ezra a aceitar um trabalho e ir morar bem longe de Rosewood. Essa cena foi com toda a certeza a mais triste do casal, e até me fez esquecer todas as vezes que fiquei com sono ao vê-los hahaha.

4 - Spoby

Como sempre, -A resolveu interferir nos relacionamentos das liars, dessa vez foi o casal Spoby que sofreu as consequências. -A enfia uma boneca pra cada liar, e cada uma deveria fazer o que a boneca mandava. A da Spencer dizia: "Mantenha Toby a salvo." ou seja, ela teria que ficar o mais longe possivel dele para que nada de mal acontecesse.

5 - Hanna descobre que Mona é -A


Se sofrer nas mãos de -A já é dificil, imagina descobrir essa pessoa é sua melhor amiga? Foi exatamente por isso que a Hanna passou, e parece que até hoje não superou isso, apesar de tudo, ainda acho a amizade das duas linda, e ainda tenho esperança de vê-las sendo amigas de novo.

Extra: 6 - Toby is -A



Bom, não é exatamente uma cena triste, mas imagino que assim como eu, muitos little liars ficaram triste com essa descoberta, certo? É uma cena que transmite várias sensações, no começo você fica chocado, depois bravo e no final fica triste por pensar no quanto a Spencer vai sofrer com isso, sem contar que muitos fãs de Toby e Spoby ficaram bem chateados com esse final. 


Então é isso, espero que tenham gostado do post e ficaria muito feliz se vocês comentassem falando sobre os momentos mais tristes de pll na opinião de vocês. Bye, bitchs.

xoxo, ask.fm/missliar



3 comentários:

  1. chorei muito com o fim de Haleb e quando descobrimos que Toy e mona fazem parte do A team

    ResponderExcluir
  2. Também achei triste quando elas foram presas por estar como a pá e na delegacia a Aria liga para o Ezra chorando e fala ''Eu cometi um terrível erro, e preciso de você'' (Ou algo assim) chorei junto com ela :/

    ResponderExcluir
  3. chorei na cena que a emily descobre q a maya morreu...a música tb ajudou bastante!rs

    ResponderExcluir