Image Map

Twins?


                Alison e Courtney DiLaurentis.




De repente uma foto brota da terra e todos acham que descobriram um mistério. Minutos de muita tensão, pessoas comentando. Nosso twitter.com/sweetsformyliar não falava de outra coisa, quando nossa trolladora número um fica online. Até que Marlene King acaba com todas as nossas ilusões!

RT @imarleneking The photo being tweeted of the two Ali's in the car is fabricated. Fake. 
- A foto sendo twitada de 2 alisons num carro é fabricada. É falsa.
(Eu não acredito na Marlene, vai que a foto vazou mesmo?)

Ai todos no Twitter voltam a reclamar da sua vida cotidiana, triste a vida. Mas concordam que a foto está perfeita? Bem que poderia ser real.

Xoxo

Sweet

12 comentários:

  1. Bem que poderia ser real mesmo

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. E eu não acredito na Marlene, pode ser que seja real.

    ResponderExcluir
  3. também não. como voçês mesmo diz
    (Eu não acredito na Marlene, vai que a foto vazou mesmo?)

    ResponderExcluir
  4. sim , eu ainda não acredito na montagem , por mais que pareça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu achei bem real. Pq eu nunca vi uma foto da Sasha assim. Nem parecida.

      Excluir
  5. é falsa, olhem http://prettylittleliarsworld.com/galeria/albums/userpics/10002/normal_039~0.jpg - @lalylc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, a gente já tinha visto, mas eu não acredito na Marlene xD

      Excluir
  6. também não acredito na marlene ,ela é troll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente! Ela disse que não era a Mona -A. E acabou que era.

      Excluir
  7. exatamente , o que não me faz acreditar na montagem e sim que a foto vazou ,marlene sempre deixa eu roendo unhas

    ResponderExcluir