Image Map

Diálogo da Alison e Toby

Alguns dias atrás, ou semanas, não me recordo muito bem, começou a circular na internet um possível diálogo da Alison com o Toby durante uma visita que ela o vez enquanto ele estava no reformatório por ter deixado a Jenna cega. O spoiler foi divulgado pelo site prettylittleliars.us e tem bastante chances de ser verdadeiro já que ele é conhecido por postar noticias verdadeiras e também porque já foi confirmado pelos produtores que iremos conhecer um pouco mais da relação do Toby com a Ali, então esse diálogo seria a oportunidade perfeita pra gente ficar sabendo um pouco mais do que rolou entre os dois.

Ps: O diálogo traduzido foi retirado do site pllbr.com:



Guarda: Cavanaugh, você tem um visitante.
Alison: Boas escavações. Isso é um corte de aparência desagradável. Você estava em algum tipo de briga?
Toby: Ao menos, as pessoas aqui brigam justo. O que é aquilo? 
(Isso deixa claro que ele sente resentimentos pela Ali ter botado nele a culpa de algo que ele não fez, o que é natural, já que ninguém gosta de injustiças.)
Alison: Você sabe exatamente o que é. E é hora de parar a rotina de mandar mensagens.
(O que ele sabe que é? -A? Parece que a Ali suspeita dele.)
Toby: O quê?
Alison: Claramente o seu tempo em Cellblock 4 fez grandes coisas para suas habilidades, mas você precisa parar.
Toby: Eu não as escrevi.
(Se a Ali não mostrar as mensagens, como ele sabe que ela tá falando sobre isso? Alguma coisa ele sabia na época.)
Alison: Eu dirigi todo o caminho até aqui e acabei de dar um tapinha na segurança. Você poderia ao menos me poupar do problema de mentirem para mim.
Toby: Minhas mensagens tem que ir pelo o centro de detenções. Eu nunca poderia ter as mandado.
Alison: Eu tenho certeza que há outra maneira.
Toby: Por que você está tão convencida que sou eu? Jenna ficaria bem feliz vendo sua cabeça numa vara.
(Nos livros, sabemos que a Jenna que pediu ajuda da Ali pra forjar o acidente, mas na série a história é bem diferente. Isso me deixa bastante desconfiada e com quase certeza de que a Jenna deve ter sim algum envolvimento com o -A team, nem que seja dando algumas informações.)
Alison: Jenna ficaria feliz em ver qualquer coisa, eu imagino. Sua meia-irmã estava fazendo uma cirurgiã quando alguma dessas foram mandadas. Quer saber mais? Ela ainda está escovando os cabelos com uma escova de dentes elétrica.
Toby: Você pode ir embora agora.
Alison: Não sem uma resposta.
Toby: Queria saber quem é. Eu ofereceria meus serviços. Você e o seu pelotão merecem muito pior.
(Queria tanto saber, que acabou mesmo cumprindo com o que disse hahaha isso prova que o Toby mesmo tendo entrado depois no -A team, já tinha o objetivo de se unir á eles.)
Alison: Aposto que você desejaria me beijar quando tivesse chance.
(Wow, será que o Toby era afim da Ali? Ou o contrário? Não me surpreenderia.)

Não chega a ser um diálogo tão revelador, mas podemos ver que o Toby sempre quis vingança e que nunca esqueceu tudo que a Ali fez pra ele, espero que seja verdadeiro e que a gente possa ver mais cenas dos dois juntos e entender um pouco mais sobre essa história. 

Xoxo, Miss Liar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário