Image Map

Fotos dos encontros:

Vitória - ES

Bolinhos com mensagens de -A dentro. Fantástico!


Florianópolis - SC

Porto Alegre - RS


Rio de Janeiro - RJ

Lembrancinhas que eu ganhei no encontro do Rio:


Os encontros foram muito incríveis! Aparece que todos fizeram a brincadeira da "testa". 
Colocavam post its com o nome de algum personagem na sua testa e você ia fazendo algumas perguntas, até identificar qual era o nome. Eu acertei logo de primeira, o meu era a Spencer.
Ah, ganhamos chaveiros também.

-
Dia 13 de Janeiro terá um encontro de Little Liars em São Paulo - SP
Clique aqui  para mais informações.

-

Agora eu estou com mais tempo e voltarei a atualizar o blog com mais frequência, e para quem ainda não leu as teorias, tem tempo, começando daqui.
Beijos
image
Sweet



Nenhum comentário:

Postar um comentário