Image Map

Atualização - Twitter / Shay


Ashley Rapping xDD - pretty-little-liars-tv-show Fan Art



Marlene King, produtora de PLL, tweetou 

"Olhe essa foto mais de perto" 

OMG eai quem vocês acham que é?

Foto: Marlene King, produtora de PLL, tweetou "Olhe essa foto mais de perto" OMG eai quem vocês acham que é? Alison, "Courtney", Cece, Hanna, Meredith, Kate, alguem de peruca? hahaha 

-AO
-----

Perguntaram para a Naya Rivera, quando ela iria ser convidada para ir para PLL. E marcou a Marlene King.
E a Marlene King respondeu que talvez na última cena do último episódio ela esteja.

/Sweet chorando de emoção.



(Clique em "Leia Mais" para ler o restante)





-------



Foto: Shay fala sobre -A e Paily:

Entrevistador: Sei que Emily está desenvolvendo seu relacionamento com Paige, mas Maya está sempre em seu coração, então, como isso funciona, ela ainda lembra de Maya?
Shay: Claro que ela lembra. Maya foi seu primeiro relacionamento de verdade, e foi difícil para Emily, mas ao mesmo tempo, isso mostra que a vida continua, e que você tem que seguir em frente. E eu acho que Paige têm sido uma pessoa incrível para Emily, então eu amo o relacionamento delas.
Entrevistador: Mas eu presumo que -A vai estar ameaçando-as, como sempre…?
Shay: Sim, claro! É -A! Contanto que você esteja em Rosewood, na verdade, contanto que você esteja em qualquer lugar do mundo, -A vai te achar!

Fonte: PLLFan

Shay fala sobre -A e Paily:

Entrevistador: Sei que Emily está desenvolvendo seu relacionamento com Paige, mas Maya está sempre em seu coração, então, como isso funciona, ela ainda lembra de Maya?
Shay: Claro que ela lembra. Maya foi seu primeiro relacionamento de verdade, e foi difícil para Emily, mas ao mesmo tempo, isso mostra que a vida continua, e que você tem que seguir em frente. E eu acho que Paige têm sido uma pessoa incrível para Emily, então eu amo o relacionamento delas.
Entrevistador: Mas eu presumo que -A vai estar ameaçando-as, como sempre…?
Shay: Sim, claro! É -A! Contanto que você esteja em Rosewood, na verdade, contanto que você esteja em qualquer lugar do mundo, -A vai te achar!

Fonte: PLLFan



----




Avisando mais uma vez:





>>>>>>>>> PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO <<<<<<<<<<<


Vou avisar só mais uma vez!

QUEM PARTICIPOU DA PROMOÇÃO e ainda não olhou se eu respondi o email (Sem ser a resposta automática), olhe!
Porque alguns mandaram nomes "Escritos" erradamente e outros colocaram mais de um nome em uma opção.
Se não responderem o email até amanhã, serão desclassificados!

Att,

Shayyy <33 - pretty-little-liars-tv-show Fan Art
Sweet





4 comentários:

  1. a naya em pll? como assim? da pra postar oq a marlene disse? pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. p/ mim oq tem de estranho na foto é o seguinte, há uma loira lá na calçada de sobretudo vermelho, ja não é a primeira vez q "Vivian Darkbloom" aparece linda e loira...

    ResponderExcluir
  3. Então pode ser que tenham adaptado a Vivian Darkbloom para a Big -A.

    ResponderExcluir