Image Map

Comentários sobre o episódio 3x17:



Comentários sobre o episódio 3x17:






  • Ana Mokona: nao é a mao da paige 


  • Sweets for my Liars é sim. Tanto que depois elas dão a mão pra levantar da mesa.


  • Laryssa Scavello: Paige tá tentando descobrir quem alugou as fantasias para o Halloween, só isso.
    há 2 horas · Curtir · 2


  • Sweets for my Liars Isso é o que a Emily falou no sneak peek. Fofinha, todo mundo mente.


  • Sweets for my Liars O nome da Paige aparece no celular da Shana, caso vc não tenha visto PDS. ANTES DA FESTA. Não tem nada a ver. Elas já se conheciam. E se fosse pra ela descobrir sobre isso, ela não teria ido num bar lésbico. Xo




#TEAMSHANA 

----
TRADUÇÃO DAS CARTAS DA EMILY PARA ALISON E A CONVERSA DA ALI QUE ESTAVA EM SEU CADERNO
“Alison, estou tão animada de comemorar seu aniversário com você! Você é uma amiga maravilhosa! Vai ser um ótimo ano! Espero que você tenha o melhor aniversário de todos!
Emily”



(Clique em LEIA MAIS, para ler o restante)



“Ali, não acredito que já é outro ano! Eu nunca tive uma amiga como você e eu me sinto tão sortuda de passar seu aniversário contigo! Você é uma pessoa especial e eu espero que nós compartilhemos muitos outros aniversários! Você é a melhor!
Emily.”



E O MAIS CURIOSO, O QUE ALISON ESCREVEU SOBRE SEU ENCONTRO COM TOBY!


“Ele pegou a isca?

Ainda não. Ele tentou me dizer que não era ele. Ele ficou todo nervoso e me disse que não poderia ser possível ele ter mandado aquilo. Ele disse pra checar o correio antes de ir ou qualquer coisa. Eu dei o que eles queriam pra garantir que aqueles bebês não estariam em casa chorando pra suas mães. Eu tenho certeza que há maneiras de contornar isso. Você acredita que ele tentou culpar sua irmã cega? Foi tão patético. Como se ela não tivesse aprendido a lição na primeira vez.

Então é isso? Acha que ele pegou a mensagem?”

Tradução e adaptação: -AO / Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) -

Não reproduza sem os créditos.


Esse cara apareceu 3x. Me chamou atenção.


-A é tão fã das meninas, que tem uma coleção de bonecas de cada uma.


E quem coloca fogo na boneca da Hanna é a Big -A.

Foto

A gente chegou a postar o diálogo do flashback do Toby, mes passado...
Alison é uma diva, fala sério.
Foto



O que vocês acham sobre isso?
Foi dizendo a verdade para a pessoa errada, na hora errada... 
que eu estou como estou.

Será que ela está falando da Cece?


Outra coisa que eu não fiz print, mas me chamou atenção...
Foi quando o Byron estava falando com a Aria, perceberam que focaram na mesinha de trás do sofá? E o que tinha lá? Um baú.
No outro episódio ele disse que já tinha visto o filme que a Aria estava vendo e que o cara escondia cabeças dentro do baú.
Embora seja um lugar muito obvio... será que tem alguma coisa importante e esquecida ali dentro?

-

A gente vai fazer uma review/resenha do próximo ep.
Não vamos deixar acumular.


-


Se inscrevam no nosso canal do youtube.
Sigam a gente no twitter.
Perguntem pra gente no Ask.
Curtam nossa Page no Face.

Fale comigo no ask pessoal.





/Sweet

2 comentários:

  1. pensei que tinha sido o único ter suspeitado dele http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/644184_327161460727619_1380876971_n.jpg ele é cara que ali a falava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mas pode ser que seja. Ele apareceu duas vezes, então já é suspeito!
      /Sweet

      Excluir