Image Map

Estilo vs. Roupas






Hey, eu dei uma ideia pra nossa nova escrava "Miss Hastings" e ela fez esse post maior que a bíblia e a saga Pretty Little Liars juntas, mas vale a pena ler!
Ficou ótimo, Miss H!


/Sweet

-

Pois então galera, para incrementar o site, decidimos fazer algo novo. Algo do tipo antes e depois das Liars. Não só em relação aos seus sentimentos e progressos dentro da trama, como também as roupas que as meninas usam. Não dizem que a roupa diz tudo sobre a pessoa? Pois é o que queremos confirmar aqui. Confira abaixo então toda a mudança de comportamento que as Liars passaram. 


Aria  Montgomery:


Começando com a Aria, podemos logo afirmar que ela não era muito bem feliz, nem com o guarda-roupa e muito menos com os sentimentos. Para quem se lembra dos flashebacks, facilmente encontram uma menina um pouco mais franzina que agora, com os cabelos pretos e mechas cor-de-rosa. Aria até chegava a usar algumas correntes e pulseiras de spikes e outras tachinhas diversas. Para combinar com o look, vinha também todo aquele ar de garota malvada, que não levava desaforo para casa e não era nem um pouco frágil, na verdade era totalmente vingativa...Meredith quem o diga, aliás vocês com certeza devem lembrar do que a Liar, com cara de santinha, fez para Meredith depois que descobriu que o seu pai mantinha relações com ela. Casos a parte essa fase meio “obscura” passou da vida da nossa pequena Aria, que depois de ter morado fora de Rosewood, mais exatamente na Islândia, retorna como uma nova pessoa. Até mesmo as outras Liars ficam um pouco abismadas. Nada de tachas, nada de mechas. Os cabelos estavam mais compridos e deram oi aos cachos que eram formados nas pontas, diferente daquela coisa lambida de antes. A escuridão deu lugar a alguma coisa mais determinada, mais decida do que quer e também menos menina e muito mais mulher.  




(Clique em Leia Mais para ler o restante)



Lógico também que as pessoas não mudam da noite para o dia e algumas coisas dos tempos atrás tinham que continuar, como as unhas pintadas sempre em tons mais escuros e o piercing na orelha. A maior parte dos looks de Aria para todo o sempre, desde a primeira temporada até a 3B é o conjunto vestidinho com alguma estampa (na maioria das vezes um floral bem fechado) com um cinto no alto da cintura e quando ela cisma os casaquinhos ou boleros que ela usa, não esquecendo claro, as botas. O temperamento da jovem liar vai mudando pouco a pouco, contendo ainda detalhes determinantes, porém seu instinto ainda não está toda a flor da pele. Algumas vezes, se percebermos bem, Aria troca totalmente o ar determinado por olhos fundos e sem vida, como se não tivesse mais esperanças. Também temos que nos lembrar dos “sermões” que a moça dá quando recebe alguma mensagem da - A que estrague seu dia? Nem mesmo a Hot Mamma se livrou de algumas dessas. Casos a parte, o que define a menor das nossas integrantes é o fato dela conseguir ser sensível e romântica, mas ao mesmo tempo decidida e pé no chão. Se não houvesse Emily no contexto, eu logo diria que a mais sensata do grupo é sem dúvidas a Aria, mesmo tendo todo o lance do Ezra em questão.  Agora o que sempre me deixa pensar mil vezes em mil possibilidades diferentes, é o fato de Aria ser tudo isso, mas não conseguir contar coisas “agravantes” para o Ezra. Tudo bem que depois de tudo o que passaram, medo de perder ele é o que deve ser o maior motivo disso tudo, mas para alguém tão decidida como a Aria, por que isso se torna algo difícil? Essa é uma pergunta que eu quero deixar para vocês. Tentem pensar. Agora saindo um pouco do lance Ezra, que não é o que eu quero falar agora nesse momento, eu tenho que dizer que simplesmente adorei os novos looks da Aria. Sério, eu já estava cansada de tanto vestidinho. Agora nós vemos mudanças, além dos cabelos curtos que eu achei que super combinou, ela está usando mais saias e sapatinhos com uns saltinhos bem lindos, umas blusas com um pouco mais de babado e SEM OS BENDITOS DOS CINTOS. Sem falar que agora ela meio que combinou um estilo mais dark ao jeitinho fofo dela e não é que ficou legal? Aria não é uma das que eu, mas gosto, em relação ao guarda-roupa, mas agora estou até me identificando um pouco. Amém e que continue assim. Outra coisa que me chocou totalmente e acredito que tenha chocado todas as demais pessoas, é o fato de finalmente termos visto que o Elo fraco das Liars está encontrado na casa dos Montgomery. Isso ficou bem claro no último episódio lançado no ar, “Misery Loves Company”. O que foi aquilo de acreditar em qualquer uma só por estar doentinha? E se defender, ela não sabe não? Acredito que Emily sairia daquela de olhos vendados e sem estar desmaiada. Conversas a parte, o look mais dramático e, rocker também estava a mostra, mostrando que a “bonequinha de porcelana” mudou de novo. Esperemos pelo fim do 3B e da quarta temporada inteira para ver se continuará assim por muito tempo. Quanto a vocês, Aria de antes, ou Aria agora?

Vejam:

  • Primeira temporada:



  • Segunda Temporada (e outras):



  • Terceira Temporada:

yeaaah rocker.

Emily Fields:


Já Emily sempre foi um pouco mais atlética. Na verdade ela sempre fora muito assim devido à natação e ao gosto com a modalidade. Nunca tivemos evidencias de que ela usasse esse tipo de roupa devido à condição sexual, pelo contrário em todos os Halloween, como pudemos ver, ela é sempre ousada e sexy, como no dia-a-dia, quando usa uns shorts para lá de curtos com algumas blusinhas um pouco mais abertas ou transparentes. Poderíamos classificar as escolhas das roupas como algo mais básico, a famosa regata e jeans que sempre caí bem. Em suas decisões, Em sempre foi um pouco mais emotiva, melosa e até mais romântica que as outras liars. Quando nos deparamos com Emily pela primeira vez depois de um ano, lá está ela com algo mais “esporte”, mas o que eu acho interessante é que ela não é tão masculinizada por usar roupas assim, porque ela sempre quebra o gelo com algum tipo de sainha ou shortinho e alguns acessórios femininos, mas algo que eu quase sempre reparo é que o tênis é marca registrada, poucas são as vezes que eu me deparei com a Emily usando botinhas.  Dá para contar nos dedos às vezes que a vemos com uma sandália ou outro tipo de calçado. 

Agora com relação as suas emoções de começo parece que ela está mais conformada e mais pé no chão que antes, encarando tudo bem o suficiente para não desabar. Até topar dar um tapinha no baseado da Emily ela aceita... Lembram? Que diferença não? Apesar disso ela ainda nos faz pensar que é a mesma de sempre. Inclusive nos momentos em que está sozinha. Acredito que nesse momento a Emily era apenas alguém tentando ser forte o bastante, para tentar provar alguma coisa, mas não era sempre assim.  Ela passou bastante parte da primeira temporada desse jeito, com algumas dificuldades em se assumir homossexual, o que a deixou frágil certas vezes, mas eu juro que fiquei muito impressionada quando ela levantou a cabeça e não se importou mais com críticas ou até mesmo o pensamento de seus pais com relação a isso e foi ser feliz. Infelizmente a Maya já tinha prosseguido (como sempre).
Amores à parte o que eu acho que mais destacou a Emily do meio até o final da primeira temporada, foi o fato dela não querer retroceder e nem que definissem o que ela faria, ela agiu por suas próprias escolhas, ajudou muitas vezes as Liars e não a vi abatida, diferente do que vemos na segunda temporada. Eu não sei se ela passa muito tempo tentando ser alguém mais forte, para mostrar que ela não é o elo mais fraco e daí acaba se tornando o elo mais fraco ou, se ela está mesmo disposta a ficar reclusa por um tempo em seus pensamentos. Tenho logo que dizer que tenho mais orgulho da Emily agora na terceira temporada. Não sei se vocês repararam, mas agora a Em não tira mais algum acessório xadrez, perceberam? E eu achei que ficou uma graça e totalmente combinou com ela. Espero que ela continue assim pelo resto da 3B. E, já que falamos de 3B, o que foi aquela cena de coragem? Paily total no mato? Eu sei que estamos discutindo coisas totalmente diferentes, mas eu não podia deixar passar que a Emily voltou a tirar sorrisos de mim e a Paige, enfim, não gosto dela desde a primeira temporada. Julguem-me, eu deixo. Para finalizar ficamos com a nossa querida Emily que muda de personalidade algumas vezes e nem sempre é 100% estável, mas como não amá-la? Ainda sim, é a Liar mais pé no chão de todas. A mais sensata e que sempre tem alguma ideia inteligente para tentar destruir –A.


Vejam:

  • Primeira Temporada: 


  • Segunda Temporada:


  • Terceira Temporada:







Hanna Marin:


Hanna nem sempre foi o tipo de garota confiante e alegre que estamos acostumados a ver hoje em PLL. Nos primeiros episódios da série, quando questionado o passado das meninas, vemos uma garota gordinha que se enfiava de baixo dos moletons, cada um de uma cor e que, era mais desleixada e quase sempre estava de cabelos presos. A personalidade quase não era mantida e era nítida uma menina calma e calada. (ESSA É MESMO HANNA MARIN?) Quando definitivamente vemos no que Hanna se transformou é quase como um baque, ficamos abismados, ao menos eu fiquei bastante. Quem diria que a menina gordinha que quase não falava, daria lugar à garota mais cobiçada da escola, linda, invejada e sem papas na língua? Pois é o que acontece. No segundo momento em que vemos a personagem da Ashley, percebemos que não só a sua forma física mudou, mas sua personalidade e suas roupas também. Tenho que defender a tese de que ela sempre gostou daquele estilo de roupa, aliás poucas vezes durante a série toda vemos ela com um estilo muito radical ao que adotara um ano depois do sumiço da Alison. Acredito que o principal fator do moletom de antes era seu peso, mas o que podemos falar no que ela se transformou? Virou basicamente uma Alison menos manipuladora. Agora Hanna conseguia o que queria, tinha a maior parte das roupas, sapatos e acessórios caros e de marca que poderíamos imaginar os cabelos sempre soltos que formavam um par incrível com sua falta de senso. Tudo o que a menina tinha que falar, ela falava mesmo. E o que falar sobre a compulsão pelo furto das coisas? Ainda fico me perguntando o motivo disso, ainda mais para alguém que aparentemente pode ter tudo, certo? Ok, não era só sua compulsão por roubar que atraia a cena para todos os olhos atentos que gostam da personagem, mas também pelo fato dela sempre ter sido a mais atirada, podemos dizer assim. 

O episódio onde ela tenta de qualquer jeito dar um trato no Sean é um belo exemplo a se mostrar, não acham? Mas sinceramente, eu não achei que ela ficou muito mal ou decepcionada após o fim de seu relacionamento com o gato dos sonhos dela não. Sério...eu esperava algo mais melancólico ou mais dramático. Como você se sentiria ao terminar com o cara que você sonhou a vida inteira? Tudo bem que as aparências enganam, nós já sabemos disso, mas daí ela se importar mais quando descobre que o Caleb estava mentindo para ela do que ao terminar com o cara que ela sempre foi apaixonada, me deixou um pouco abismada. Casos a parte, gosto da Hanna, porque ela sempre tira de mim algo que eu não esperava. Ela sempre faz coisas das quais não esperamos, mas mesmo assim não perde o ar imponente dela. Eu não sei se isso tem a ver com o ar que ela quer passar de glamour, mas todas as roupas da Hanna, quase sem exceção são de tirar o fôlego. Quantas meninas, normais e que vão para escola teria um guarda-roupa tão repleto quanto o dela? Sem falar que ela sempre encaixa a roupa certa com o acessório perfeito. E é basicamente assim que ela passa por toda a segunda temporada. Poucas foram às vezes que realmente vimos a Hanna preocupada com alguma coisa de fato, a não ser com relação a coisas da sua família, porém em relação às outras coisas e até mesmo em relação a –A, ela ficava mais na dela ou então formava uma frase simples, mandando –A ir para o inferno...interessante. Não posso deixar de comentar o quanto acho que ela possa participar do Team A, mas também não quero entrar em detalhes. Confesso que olhar para a Ash de cabelo curto foi quase como um surto. Eu sempre achei o cabelo dela o mais lindo dentre todas as Liars, porém de um tempo para cá eu comecei a gostar desse jeitinho com cabelo curtinho. 


Ah, também não posso deixar de falar sobre a fase desleixada dela, certo? Só Caleb ir para novamente o mundo de Hanna desabar. Como assim ir para escola de cabelo desarrumado e qualquer roupa? Até a Sr. Marin ficou impressionada, mas foi assim que a Hanna quis né? De todos os boy liars o que sempre soube mais coisas foi o Caleb, porque ao invés de ter medo da –A ela não simplesmente falou mais algumas daquelas frases de efeito que ela sempre fala quando se trata disso e falou tudo para o Caleb sobre o acidente da mãe dele? Alguma coisa tem aí. (Olha eu de novo falando o que não devo. HANNA CULPADA.) Também vemos que nessa fase “mal-vestida” dela o ego e a tranquilidade também sumiram e pouquíssimas vezes a vi assim. Fiquei até com um pouco de medo e receio, juro. Outra coisa que também me deixou abismada foi o fato da Aria ter parado de usar vestidos tão frequentemente, mas a Dona Hanna heim? O que foi aquilo, mudança de personalidade entre as duas? Acho que Ash fica uma fofa de vestido, mas não tem nada a ver com a personalidade marcada da Hanna, mas o que uma mera mortal pode fazer no mundo da titia Marlene, né? Espero, sinceramente que ela pare de usar isso pelo restante do 3B. Não aguento ver mais ninguém de lá usando vestido
.

Vejam:

  • Primeira Temporada:



  • Segunda Temporada:


  • Terceira Temporada:






Spencer Hastings:



Spencer Hastings sempre fora a mais “inteira” dentre todas as Liars. O que eu quero dizer é que se portou, basicamente igual, do começo da série até os momentos atuas. Sempre forte e decidida, Spencer nunca dava a chance de se submeter a todas as vontades de Alison e, venhamos e convenhamos isso não é uma tarefa nada fácil. Ao caminharmos pelos episódios vemos o avanço da menina que se vestia mais como um garoto e falava um pouco menos sobre o que pensava, agora dando lugar a uma das Liars com mais estilo e que dá a vida pelo o que ela quer saber. As roupas Joãozinho deram lugar há algo um pouco mais, sofisticado e senhora. É verdade.

 Quando achamos que o negócio vai melhorar, ela me aparece como uma senhora com uns dois filhos e que trabalha em alguma repartição politica. Até mesmo em casa ela prefere colocar roupas mais formais com algumas calças, mas vamos deixar isso de lado. Não é por tanto tempo assim, certo? O cabelo ainda continua a mesma coisa, quase sempre que a vemos, está com metade dos fios preso por alguma pequena pregadeira, enquanto que a outra metade fica solto. Ok. Fase passada, eu acho que não tem como falar muito das mudanças temperamentais da Spencer, porque elas não existem. Isso me deixa com muita raiva, sério. Só mesmo quando o Toby entra na história que as coisas começam a ficar críticas, mas ainda assim ela sofre por amor, o resto continua a mesma coisa. Acho que de todas as Liars a que menos dá para falar com relação à atitude e modo de pensar é ela. Já está estampado, na cara da Spencer como ela é e fim. Mentira, não acabou ainda, temos que falar das roupas certo? Eu acho que a Spencer faz uma mistura entre ser avó e ser um menino, não é possível. Só mesmo lá para o fim da segunda temporada que vemos algo mais mulher, quando ela começa a colocar umas saias de cós alto e umas blusinhas de seda, mas ainda sim as blusas são mais fechadas, sem decote e etc. Enfim, tenho que dar graças a deus por existir a terceira temporada. Agora sim a Spencer se veste decentemente. As roupas são mais joviais, mais coloridas e também cheia de estampas, sem falar que eu estou amando o cabelo da Spencer, ainda mais quando ela cisma de colocar os arcos. Eu odeio arcos em mim, mas nela fica tão fofinho. Enfim, fora as roupas a personalidade dela continua a mesma, certo? Competitiva, quer ganhar em tudo, tem seus momentos de descontrole, fica investigando as coisas como o Sherlock Holmes, enfim, nossa Spencer de sempre.

Vejam:

  • Primeira Temporada:


  • Segunda Temporada:


  • Terceira Temporada:





Antes mesmo que alguém comece a falar alguma coisa, as fotos retratam o estilo de roupa que as Liars mais usaram durante as temporadas, não exatamente essas roupas foram usados na temporada que estão demarcadas. Claro isso?
Nós do Blog resolvemos fazer esse post para que vocês pudessem reparar, junto conosco as mudanças que todas elas passaram e as coisas que não mudaram, ainda mais pra aquelas que se identificam com as meninas. É bom saber no que fica legal e o que não fica legal. Eu sei que pode ter ficado um pouco grande demais, mais até do que eu esperava, mas espero que vocês todas gostem.




- Para as que gostam da Aria e acham que se identificam com ela, tenho a dizer que vocês ficam lindas de vestido, mas todo o dia às vezes enjoa né? E também parem de ser tão covardes e guardar as coisas para vocês mesmas. O legal é contar tudo o que passa na sua cabeça e ajudar o outro a enfrentar qualquer tipo de barra.


- Para as que admiram nossa querida Emily, só não deixem de serem vocês mesmas para fingirem serem mais fortes, vocês são especiais desse jeito.


- Para as que curtem a Hanna, brincos exagerados são lindos, só tomem cuidado para não perderem a orelha e, quando vocês acharem que encontraram o amor da vida de vocês, compartilhe com ele tudo o que te aflige, o cara pode terminar com você por falta de conversa e isso não é legal. E também nada de vestido, vocês ficam melhores com calça colada.


Spencer’s da vida, não sejam garotos e também parem de julgar as pessoas por qualquer coisa. Elas podem parecer muito culpadas, mas quem sabe não são.




Kisses, MissHastings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário