Image Map



Feliz 2013 Little liars!

Eu fiz umas perguntas no ask.fm e disse que as melhores respostas seriam publicadas aqui.
As melhores respostas foram essas:

Pergunta:
Caso a Alison esteja viva, ela está fugindo do -A Team ou ela é a Big -A? 
( As respostas mais interessantes, vou colocar no blog.)?  Sweets For My Liars 

1) Se ela fosse Big -A por que toda vez que aparece para uma das liars mencionaria que é perigoso,
duas só podem guardar um segredo se uma estiver morta, é complicado ....
Quando aparece é repentinamente e depois sai ''correndo'',
como se estivesse fugindo de alguma coisa com medo de alguma coisa, ou alguém.
A gente sabe que antes dela desaparecer ela investigava o -A team, pessoas que queriam machucar ela
(como disse aquele garotinho assustador), pessoas que observavam ela e as liars, eles estavam planejando alguma coisa e desde o Halloween
(que vimos no 2x13) ela sabe disso.Se essa história das gemeas Courtney e Alison for falsa,
então acho que a Ali esta fugindo do -A Team.
Mas supondo que a história das gemeas é real,
então a Alison queria se vingar da Courtney por ter trocado de lugar com ela no Radley e quem estava no episódio 2x13 era a Courtney,
era a Courtney que percebeu que estava sendo vigiada, perseguida e ameaçada, tudo isso pela grupo que a Ali formou simplesmente para se vingar,
e hoje ela é Big -A ainda seguindo o plano. É o que eu acho haha /bela

Por Alison Depressão (alisondepressao)

2) Acho que Alison está viva, ela poderia ser Big -A, mas por que fazer isso com suas amigas ?
então acho que se Alison é -A, então existe a teoria das gêmeas.
Mas se não existir a teoria das gêmeas, então acho que ela pode não ser -A,
mas acho que ela sabe quem é -A (se não existir as gêmeas)

Por Ask De Rosewood (AskDeRosewood)

3) Pra mim ela é o Big -A, amo pensar na hipótese dela estar viva. Ali ama confundir as pessoas,
ela ama ''jogar'' tipo ela te faz acreditar numa coisa, e quando você acha que tá desvendando o jogo,
decifrando o enigma e tal, você vê que está apenas dando voltas no mesmo lugar.

Por @badpieterse (ailoveutroian)

4)  Não tenho resposta interessante, mas tudo bem.
Ela está fugindo do -A Team e no final vai aparecer para revelar tudo o que descobriu de muito relevante para as liars e ajudar acabar com o -A Team.
E ficar com a Emily, óbvio.

Por Sweet Emily. (BrazilLovesPLL)

5) Acho que ela está fugindo do -A Team, ela meio que previu que ela morreria,
não que ela soubesse quando, mas ela sabia coisas que não deveria.
Em um flashback ela diz que adoraria morrer de uma forma trágica (ou era misteriosa,
não lembro o termo mas era algo do tipo), outra coisa que suporta o que eu acredito é no flashback da Alison com a Mona
 quando elas se encontram na loja e a Alison está observando alguém, o fato dela estar de Vivian Darkbloom
já mostra que ela se escondia, mas como Mona a achou, o disfarce poderia ter ido por água a baixo então ela teria que
fazer algo mais grave para não perseguirem ela. Forjar sua própria morte ou trocar propositalmente com sua irmã gêmea
para que ela fosse morta enquanto Alison está por aí ajudando as Liars.

Por Pretty Little Books (PLLBooks)






-
Xoxo
Sweet

Um comentário: