Image Map

PROMOÇÃO #PLL - VOLTA ÀS AULAS COM SWEETS FOR MY LIARS!


PROMOÇÃO VOLTA ÀS AULAS COM

SWEETS FOR MY LIARS!






Como vai ser essa promoção?



Todos os dias a gente vai voltar um código na Page do SFML e vocês devem decifrar esse código e responder a pergunta que formará.
2º A resposta JAMAIS deve ser colocada nos comentários, pois qualquer um pode copiar e nos mandar. Ela deve ser enviada por email: sweetformyliars@gmail.com
3º O email deve conter?

Nome Completo:
Idade:
Cidade:
Facebook:
Código:
Resposta da pergunta:

Quem não tem facebook e quer participar: Pega o facebook de algum colega. 
Obrigatóriamente deve ter facebook e nos curtir na PAGE.
Os códigos serão postados entre as 12h e as 14h


6º Prêmio para o primeiro lugar:
Esse caderno e uma pulseira com o nome da sua Liar preferida OU escrito Little Liar.

Prêmio para o segundo lugar:
Pulseira com o nome da sua Liar preferida.

7º Como são os códigos?
Mistura do código MONA com o Código Morse.
SUPER FÁCIL!
(Vai ser em português, não sou tão 214 assim!)


"Miss Aria You're A Killer, Not Ezra's Wife"
 = MAYA KNEW.





8º Quem responder primeiro o código no dia, ganha um ponto.
No final da semana quem somar mais pontos, ganha!
Se der empate?
Se der empate em primeiro lugar, eu vou fazer outro código somente para eles.
Se de empate em segundo lugar, vou ser boazinha e darei pulseiras pra todos.

Lembrando que para ganhar você precisa da autorização dos seus pais para passar o seu endereço para o envio dos prêmios, então peça permissão antes. 
A gente não quer problemas com os seus tutores legais, ok?





Só podem participar quem estiver no BRASIL!

-
E QUANDO COMEÇA????????

Começa dia: 28/01/2013 
Termina dia : 01/02/2013




Animados?
BOA SORTE !!!

Equipe SFML

4 comentários:

  1. Uau, malta! Que óptima iniciativa! Parabéns :D fico super contente por sermos parceiros, é deste tipo de blogs que eu gosto :D muito bem! Talvez um dia possa fazer o mesmo :P

    ResponderExcluir
  2. MUUUITO obrigada pelo incentivo!
    Na proxima promoção, eu deixo Portugal participar de novo, ai vocês nos ajudam, que tal?
    =)
    /Sweet

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu acho muito bom ^^ e podemos? Uma vez que somos da Europa?

    ResponderExcluir
  4. Claro que podem!
    A gente pode fazer de dois jeitos.
    1º A gnt combina o mesmo prêmio, vocês fazem um ai e a gente um aqui.
    2º Se não for nada pesado, a gente pode mandar daqui, não é muito caro.
    Uma promoção que a gente fez, um morador de Portugal ganhou, eu enviei pulseira pra ele, mas ele ainda não me deu retorno se recebeu. Estou esperando a resposta dele.

    Ai se não chegou, acho que não dá pra arriscar mandar daqui, mas a gente pode fazer a promoção em conjunto.
    Ia ser fabuloso!
    /Sweet

    ResponderExcluir