Image Map

Promoção - Volta às aulas com Sweets For My Liars.


Queria agradecer o retorno que estão dando pra gente,
Nosso fã clube está dando certo graças a vocês!




Eu nem sabia que existia um país chamado Belarus!
Oficialmente se chama República da Bielorrússia, é um país sem saída para o mar localizado na Europa do Leste, que faz fronteira com a Rússia a nordeste, com a Ucrânia, ao sul, com a Polônia a oeste, e com a Lituânia e Letônia a noroeste. Sua capital é Minsk.


Agora eu sei, sejam bem-vindos!

-
Bom, graças a esse retorno de vocês, venho aqui avisar que dia 28/01/2013 
vai começar nossa semana de promoção.

Vou fazer um post oficial com o regulamento, claro!
É importante que todos nos curtam no facebook, pois os códigos da promoção serão postados lá.
Eu não sei se eu vou conseguir postar no blog.

Vou explicar como vai ser e depois eu monto o regulamento.
Todo mundo aqui já viu a terceira temporada de PLL?
Todo mundo conhece os códigos da Mona, né?
Ótimo.
E todo mundo aqui já leu meu post sobre o código Morse?

A gente vai fazer a semana diabética - volta às aulas.
A gente vai soltar no face um código por dia.
Quando vocês descobrirem o código, vão ver que tem uma pergunta, fácil sobre PLL.
Quem me mandou o código e a resposta da pergunta primeiro, tem um ponto.
No final da semana quem tiver mais pontos, ganha!
Valendo um caderno e pulseira (porque eu sei que vocês amam as pulseiras que o Zé faz)
 com essa foto na capa:

E na parte de trás:

O caderno não é com contact, colado... ou essas coisas.
É como se fosse comprado em loja mesmo, ok?

1º Lugar - Carderno e pulseira
2º - Lugar só pulseira.

Se der empate?
Se der empate no primeiro lugar, eu vou fazer outro código para as pessoas
Se der empate em segundo lugar, vou ser boazinha e mandar pulseira pra todo mundo.


FELIZES?
Acho que não, isso lembra que as aulas estão voltando.

Pelo menos você poderá fazer inveja para seus amigos!


Xoxo
/Sweet




3 comentários:

  1. Estou fazendo meu próprio caderno de PLL, mas seria uma boa ter mais um. Vou participar! *---*

    ResponderExcluir
  2. meu deus, que sonho seria ter um caderno de PLL! <3

    ResponderExcluir