Image Map


She's Better Now/ Mona-Mania


Esse vai se um post rápido, eu sei que vocês estão com saudades dos nossos posts, mas tudo está tão corrido que está dificil de postar.
E o computador da Miss Liar pifou, para ajudar.



Vamos lá, esse post é só para me gabar da minha suspeita!
Eu disse nesse post que eu suspeitava que quem iria colocar fogo no colégio era o Lucas, 
em She's Better Now.
E no Mona-Mania ele confirma pra Hanna que foi ele.
Há!
E tinha um spoiler que tinha uma loira envolvida, eu tinha duas opções, Alison ou Meredith...

Quase certeza que não seria a Hanna, Kate ou CeCe, já que as duas ultimas não apareceriam no episódio.

Foto



(clique em Leia Mais)



O envelope que o Lucas (Miss Liar até chegou a fazer um post sobre isso) pega, é mostrado em PDS. Quem ainda não viu, só ir aqui
Os episódios são mega curtos. Não vai gastar nem 15 minutos vendo todos.



Agora alguém me diz "O que foi essa cena Paily"?
Eu detestava Paily até esse episódio, mas depois disso elas conquistaram meu carinho!

Mas tenha dó, Paige vai dormir na casa da Emily e dorme no chão???????
Don't make sense!

Só rindo mesmo!

Eu não curti muito She's Better now, eu vi 3 vezes, mas não consegui tirar nada muito produtivo para teorizar, mas aguardem o Misery Loves Company!

---

Será que é nesse que a Emily lembra que o Toby é -A?

A gente já sabe que é nesse que a Spencer descobre sobre ele.
  • 3x16:"Misery loves company" Uma das liars vai descobrir que Toby está no -A team. Acho que a Emily vai ser a liar que descobre, por ela ser a mais próxima dele, além da Spencer. Mas acho que essa descoberta deveria acontecer com todas ao mesmo tempo, por que como uma liar vai esconder isso de todas as outras? Se fosse a Spencer eu até entenderia.. 
  • 3x16: Um enredo grande chegando em relação à de Montgomery. Será que o envolvimento de Byron com a Alison (seja lá qual seja a relação dos dois) vai trazer problemas a familia Montgomery? É o que parece.

                                                 
  • 3x16:"Misery loves company" Byron tem uma cena com um personagem inesperado. Depois do choque que tive com a cena dele com a Alison, não consigo achar mais nenhum outro personagem inesperado pra isso. O jeito é esperar pra descobrir.
  • Episódios com o "maior fator WTF" de acordo com Andy Reaser (Twitter): 3x16 & 3x21. Ou seja, podemos esperar fortes emoções desses dois episódios.
  • Coisas com nome de Misery Loves Company: Clique aqui 
  • Esse ep vai ser baseado nesse filme, cuja o nome é "Misery". 

Promo 
Legendada.




---
Quem ainda não se inscreveu na promoção, ainda da tempo de você concorrer a Livros da série e camisetas.


---








Fiquem com o poder de Alison DiLaurentis:
(Gif por Ask@ADre4mer)
/Sweet


Nenhum comentário:

Postar um comentário