Image Map

O que esperar – 315 “Mona-Mania’’





O que esperar – 315 “Mona-Mania’’





Um episódio que promete, pois vamos conhecer as manias da Mona, sem contar em várias coisas boas que esse episódio irá nos proporcionar. Vamos ver uma pitadinha do que o episódio nos proporcionará.

1. Descobriremos a ligação entre Lucas e Jason: O ator que interpreta Lucas (Brendan Robinson) falou em uma entrevista que nesse episódio nós iremos descobrir a ligação entre Lucas e Jason (Drew Van Acker). Será que tem algo a ver com o corpo da Alison?
2. Veremos o quarto de Lucas: Pela primeira vez na série, veremos o quarto de Lucas Gottesman, o quarto não condiz nada com as atitudes atuais de Lucas. Vejam só como é.

3. Veremos Alison: Já falei no post anterior para todos se acostumarem com a presença de Alison (Sasha Pieterse) na 3B. Nesse episódio ela aparece e pelo visto vai ser em um flashback com Spencer (Troian Bellisario).





                                                       Você conhece esses cachos loiros de algum lugar?                               

4. Um novo morador chega a Rosewood: Isso mesmo. Migrando diretamente dos livros para a série: Andrew Campbell (Brandon W. Jones), nos livros ele é o presidente da turma e disputa com Spencer pra ver quem é mais inteligente. Os dois chegam até a engatar um romance.


AprovAdo?

5. Paige está de volta: Depois de um hiatus de apenas um episódio, Paige (Lindsey Shaw) está de volta e terá uma cena com Emily (Shay Mitchell) que é de tirar folego. Ambas estão atrás de –A na floresta e o –A em questão é Toby (Keegan Allen).



6. Pretty Little... Panteras? Preparem-se para ver as Liars em um momento ‘’Panteras’’. Spencer, Emily e Hanna irão bancar as panteras nesse episódio. Provavelmente as Liars já vão começar a temporada de inverno investigando, eu gosto disso!




7. Ella Montgomery dará o ar de sua graça? A atriz que interpreta Ella (Holly Marie Combs) estava no set durante as gravações do 315, tanto que ela tirou uma foto com o diretor do episódio, Norman Buckley, será que ela aparecerá nesse episódio? Espero que sim!

8. Provavelmente descobriremos mais sobre as saídas de Mona do Radley: É uma suposição. Os escritores já disseram que vamos saber mais sobre as saídas da Mona do Radley enquanto ela era interna, mas como o nome do episódio é Mona-Mania, talvez isso possa ser explicado nesse episódio, certo?

9. Fechando o post, o cast: Lucy Hale (Aria Montgomery), Ashley Benson (Hanna Marin), Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis), Troian Bellisario (Spencer Hastings), Shay Mitchell (Emily Fields), Lindsey Shaw (Paige McCullers), Holly Marie Combs (Não confirmada) (Ella Montgomery), Janel Parrish (Mona Vanderwaal), Keegan Allen (Toby Cavanaugh), Brendan Robinson (Lucas Gottesman), Drew Van Acker (Não confirmado) (Jason DiLaurentis) e Brandon W. Jones (Andrew Campbell).


Post feito por @PLLBooks
-





Xoxo
Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário