Image Map

Comentários sobre "Dead to me" 3x18

Comentários sobre "Dead to me" 3x18



Caso não tivesse sido esclarecido o flashback da Emily no próprio episódio, já teriamos como provar que não foi a Emily que bateu na Ali.

A Chapa mostra que a batida na cabeça foi na parte de trás da cabeça, no flashback - Promo, mostra a Emily na frente da Alison. Não tinha como a Emily ter feito aquele estrago todo.




                       -
Até estava comentando antes de ver o Ep legendado, que as falas da Alison, foram as mesmas da Emily no cemitério.
Achei uns gifs que confirmam isso.
Gente, amei esse tumblr! Muito bom!




(Clique em leia mais, para ler o restante)





Pra quem ainda não entendeu, pessoinhas que estavam me deixando louca no facebook. 2 minutos depois que terminou o episódio meu talk parecia plantação de nabo, brotavam janelinhas do nada, me perguntando a mesma coisa... se a Emily realmente tinha matado a Alison.
Mas pra mim ficou tão claro que não... era só assistir o episódio até o fim.
Emily apenas estava "Confundindo pesadelos". Ela apenas misturou os fatos. OU SEJA, o flashback dela batendo na Alison com a pá, não vale de nada, o que vale mesmo é o segundo! (E olhe lá)

Até parece que a Emily encostaria um dedo da Alison para machucá-la. Ainda mais depois do flashback Emison, que convenhamos, SALVOU o episódio!





Achei desnecessária a aparição do Wesley.

Era só pra Aria não se sentir sozinha?
Enfim... Então parece que o Tio do Caleb, na verdade é o pai dele. Muito interessante.
CASOS DE FAMÍLIA: Descobri que meu tio, na verdade é meu pai. Mas ele não pode saber que eu sei.





-
Alguém reparou que em cima do portão está escrito Marlene King?
Nossa querida produtora executiva de PLL sempe nos trollando.
(Peguei essa foto no ask do PLLBR)
Quem não entendeu pq a Spensa escreveu o nome do Toby no mausoléu?
Ela só aproveitou o Sobrenome da Marion. Escreveu Toby em cima do Cavanaugh.
Então ela estava enterrando ele. Pra ela agora ele estava morto. Por isso "Dead to me."
Todo mundo achava que era por causa da Alison, mas não era.
(Minha opinião)


-

Tem muita gente comentando que quando aparece esse ser abrindo o caixão da Alison, o cabelo da pessoa cai (uma mecha castanha), que poderia ser a Melissa, a Mona, a Spencer, a Aria, Paige e etc...


Mas como a gente vai confiar na memória da Emily?
AHUAHUAHUA
Ela tinha acabado de achar que matou a Alison. Só porque ouviu o barulho dos irrigadores... ela lembrou disso.
E pensa, TODO MUNDO estava esperando a Emily lembrar dessa cena, pois ela lembraria que foi o TOBY que estava lá. Claro que não necessariamente fazer isso, mas ela ia lembrar dele.

E o que foi essa chapeuzinho vermelho no final, BRASIL????
Me mandaram um print dela clareada, parece realmente a Alison.
OU alguém usando aquela máscara dela.
Emily disse que ela estava no comando.
BIG -A.


creditos: caue lopes 




Spensa tinha esperança que o Toby mesmo sendo -A tivesse amado ela.
Ela diz para o detetive que se a casa estivesse "Cheia" creio que mobilhada para eles morarem, é porque o Toby mesmo sendo -A, a ama e queria ficar com ela. ELA TINHA esperanças de uma boa explicação para isso.
Então ela abre a porta e se depara com um apartamento, praticamente abandonado.
Por isso essa cara:

Sabem o que dizem sobre esperança... causa tristeza eterna!

-

Parece que temos um suspeito.
Detetive Wilden?

O que eu acho estranho pedirem a identidade de alguém que não parece menor de idade, mas ok.



Descobri que existe um Whiskey na mesma marca que foi pedida no 3x18 que chama Ezra.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ezra_Brooks_Kentucky_Bourbon_Whiskey

Existe outro Whiskey que chama OLD FitzGerald e outro Old Ezra o.O', da mesma marca.

http://en.wikipedia.org/wiki/Old_Fitzgerald
http://en.wikipedia.org/wiki/Old_Ezra_101

-
- QUEM TIVER TWITTER e quiser dar RT aqui, pra Marlene ver, vai ser muito legal!
https://twitter.com/JoanaRAmaral/status/299567842553114624






-
Pra quem ainda não viu o Ep clique aqui
Pra quem já viu e quer a promo e os sneak peeks da semana que vem, clique aqui
Inclusive já tem um de Hot Water.
Se quiser ver os comentários do 3x17 - Clique aqui
-


Desculpem a quantidade de gifs, mas eu tinha que mostrar as cenas!


--

Se inscrevam no nosso canal do youtube.
Sigam a gente no twitter.
Perguntem pra gente no Ask.
Curtam nossa Page no Face.

Fale comigo no ask pessoal.



Comentem sobre o que acharam!

/Sweet

4 comentários:

  1. Realmente muito bom! Tão bom que até usei, com os devidos créditos, a cena da garrafa de whisky :)
    Ah, na parede do mausoléu, além do nome de Marlene King, também vi o nome de Bryan Holdan, outro dos produtores da série :p

    Sofia Brum - Pretty Little Liars Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que tinha Bryan, mas não consegui ver o sobrenome! Obrigada! /Sweet

      Excluir
  2. Adorei!!!! Hahahaha... E se eu não estou louca, na última cena aparece na garrafa o reflexo do Ezra... Assim que o vendedor pega a primeira garrafa (por volta dos 43min11seg)... Alguém poderia verificar isso? A imagem que eu tenho não está com uma qualidade boa... O Ezra é bonzinho demais, sempre achei ele suspeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu revi a cena e fiz outros prints e não consegui ver reflexo de pessoas, só da luz mesmo. Se você consegui, por favor nos mande. Sweetformyliars@gmail.com

      /Sweet

      Excluir