Image Map

Entrevista Marlene, Oliver e Troian


Se tiver com preguiça de ler, leia só o final! 



Marlene King, Oliver Goldstick e Troian Bellisario foram entrevistados pela InsideTV, confira!

Como Spencer vai lidar com essa “novidade” sobre Toby?TROIAN: “Para mim, uma vez que soube que Spencer descobriria foi um grande alivio para mim, isso é algo que eu podia encarar. É muito interessante como ela descobre, ela arma para ele. Quando você rever o episódio, que é pra ser o aniversário deles, você vê que ela descobre antes. Ou ela tem suspeitas, enfim…foi isso que deixou o episódio tão interessante . Você percebe que mesmo sendo mostrado Spencer não sabendo da verdade, ela sabia praticamente durante todo o episódio. Então foi muito legal atuar isso, saber e desejando que não fosse verdade. Aquele momento em que ele se vira e ele está no capuz preto, é devastador. É este fardo que Spencer tem, por ser muito inteligente e descobrir as coisas. Eu acho que nesse momento há um desejo real de que ela nunca descobrisse porque é realmente terrível, o que a fez voltar para o apartamento dele e chorar na porta.”

O que acontece agora? Há mais sobre a revelação de Toby?
TROIAN: ”Ainda há muito para ser revelado. O personagem Toby é muito legal porque ele é – se você voltar ao ponto em que Toby é colocado na série – é um perigo. Ele é violento. Ele esteve no reformatório, ele realmente não é muito confiável. Essa ‘novidade’ basicamente acaba com Spencer. Não estou brincando, houve semanas em que eu chorei filmando. Há muita dor e haverá um momento em que ela chega ao fundo do poço – não vou falar muito porque é muito divertido na volta da temporada – Spencer é tão enrolada, você verá ela destruída e fora de controle, algo que eu acho que os fãs não viram ainda. Sempre foi insinuado isso, mas fizemos valer nessa temporada.”

É o fim de Spoby?
OLIVER: ”Eu não sei, eles são um desafio. Não voltam a ficar juntos, ainda…mas são desafiadores.”
MARLENE: ”Ele certamente parece ser mau. Ele parece ser. Spencer fica pensando que Toby é ruim. Eu li uma pesquisa dos fãs após o final da última temporada – sobre ser realmente mau- e 80% dos fãs achavam que ele não era mau! Então eu acho que depois desse episódio, esse percentual mudou.”
TROIAN: ”O que eu acho interessante dos fãs de Spoby é que eles não aceitam isso, desde quando Toby se virou como -A, os fãs se negaram a acreditar, diziam que ele é bom e que estava lá para proteger a Spencer. Há muitas pessoas que não acreditam que ele é mau.”
OLIVER: ”Ele pode ter suas próprias razões para fazer o que faz e podem nem ser razões iguais ass de Mona. Spencer quer acreditar que tem mais nessa história do Toby. Mas Spencer fica assim, no começo ela tenta se recompor e acreditar que há algo que ela não sabe, algo a mais nessa história, mas eventualmente ela perde as esperanças e isso a atinge muito, muito mesmo.

Como Aria, Hanna e Emily vão descobrir sobre Toby?
TROIAN:  “O legal é como isso se desenrola nos próximos episódios, quando Spencer enlouquece, o resto das liars chegam perto disso, freneticamente. De repente elas não tem ninguém direcionando-as. Elas só tem essa pessoa que perdeu tudo – é uma nova dinâmica.”

O que podemos esperar do modo que Spencer irá lidar com essa informação?
OLIVER: ”Eu acho muito doloroso, é muito humilhante. Há tantos aspectos em que isso é devastador, ela não conta isso logo de cara, e um motivo é por ela temer pela segurança delas. Ela tem medo que saber isso possa ser perigoso. Então é algo complicado, é como ter uma granada no seu armário…se bater a porta dele muito forte, quem sabe o que pode acontecer com a escola, sabe? É como eu vejo essa situação. Elas vão descobrir, eventualmente, elas tem que saber…isso vai aparecer em algum momento. Não há como manter esse segredo por muito tempo. Spencer é uma personagem inteligente, por isso ela é inteligente o suficiente para perceber que colocou suas amigas em perigo por um longo tempo. Eu convenci a todos que ele valia a pena amar. Emily tem um carinho muito grande por ele e Spencer foi ainda mais fundo dizendo que ele era o amor da vida dela, sua alma-gêmea. Ela trouxe o inimigo para dentro.”
MARLENE: ”Ao final dessa temporada, lá por março, todas as liars vão saber que Toby está no -A Team.”





MINHA PARTE PREFERIDA DA ENTREVISTA :

Podemos esperar ver o -A Team se expandindo?
MARLENE: ”Sim”
É possível vermos outro líder, que não Mona?
MARLENE: ”Totalmente possível. É possível que não seja ela liderando tudo. Também vou dizer que nós indicamos, na primeira parte da terceira temporada, que vermelho é o novo preto e você vai descobrir na 3B o que isso significa.”
Poderia uma liar, honestamente, namorar um membro do -A Team?OLIVER: ”Não, não…isso não pode acontecer.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário