Image Map

Homem Mistério

Bom uma coisa que não ficou muito clara no último episódio lançado pela ABC Family, intitulado como Out of Sight, Out of Mind foi o estranho rapaz que por algum motivo sabia o nome da Emily. De começo ele diz que é apenas um colega de trabalho de Toby e que havia ido lá na casa dele pegar uma ferramenta, porém mais tarde ele acaba se comprometendo quando deixa escapar o nome da Liar, sendo que está não havia se identificado, ele tenta reverter, mas ainda sim não convence. Mais cedo, quando eu publiquei a resenha do tal episódio, eu questionei se ele seria só qualquer um a mais para nos fazer mudar de visão ou se ele realmente fazia parte de um enredo maior. Sweet conseguiu algumas opções para nós, mas e vocês o que acham que pode ser? Façam suas apostas.


         No Wikia aparece que ele foi estudante da escola de cegos que a Jenna frequentou... Mas será?


Bom, como vocês podem ver o pessoal do PLLSpoilers foi olhar a ficha do rapaz que interpretou o funcionário de onde Toby "trabalhava" e lá está a aparição dele como Chris em Pretty Little Liars, justamente no episódio 3x21. O mais interessante é rever uma lista que estava passando a um tempo aí com alguns nomes e olha o que está logo acima do nome da Jenna.... Chris Cavanaugh. Fazendo dele o meio irmão da Jenna e irmão do nosso querido Toby. Isso iria ajudar a solucionar o caso dele saber onde Toby morava e também saber o nome da Em.  O que vocês acham?


Ou também, temos a opção dele ser o Chris "something" (porque eu não consigo ler) da lista das principais testemunhas do assassinato da Maya. Observem bem que o lugar onde ele mora é perto das loja das bonecas....

Reparem que 3 nomes se repetem nessas três listas.
Kyle Bown, Skip Beaudine e Chris Cavanaugh.
Skip Beaudine é o "production manager" de PLL. FOTO
Kyle Bown é o nome de um dos produtores, porém esse nome também foi usado para o Barman. 
Como foi citado nessa TEORIA
A foto abaixo é do anuário do IAN.

Essa foto é do 4x17. O número 6 é C Cavanaugh... Pra mim é claro que é o Chris.


Bom, eu não fui a única a perceber que outros nomes se repetem ao longos dos papeis.
Nesses abaixo tem o nome de Christopher Vail.
Em dois é na mesma lista que tem o nome do Cris Cavanaugh, e outros dois são relacionados aos Hastins

Bom, como eu disse no face... Ou a produção está sem criatividade para nomes ou realmente ele pode ser uma pista... já que pelo menos em 2 a letra é igual. 

Bom, de qualquer forma, Chris Vail na real é "Prop Master" da Warner e já fez alguns trabalhos pra PLL. 




Mas e então, no quê vocês apostam?
Xoxo Miss Hastings e Sweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário