Image Map

Resenha Dead To Me


Bom, eu já tenho que começar falando sobre o título antes que me fuja à ideia. Há algum tempo atrás, quando ainda estávamos por volta dos episódios 14 e 15, a maior parte dos comentários, quando voltados ao episódio de número 18, Dead to me, afirmavam que ou seria nesse episódio que teríamos a grande revelação sobre Toby (era a maior porcentagem), outros falavam que seria o episódio que Spencer finalmente deixaria Toby prosseguir (para aqueles que tinham uma ideia que Spencer ia descobrir antes do episódio 18) e ainda tinha os que sempre gostaram de ler novidades sobre PLL e sabiam que Jason ia refazer o funeral de Alison e Spencer iria se negar a participar. Eu fico muito contente em poder juntar as duas coisas mais prováveis, como a desfragmentação total de Spoby e Spencer seguindo em frente com relação à Alison. Agora deixando isso um pouco de lado, vamos enfim começar a nossa resenha de hoje.

Pois é little liars, infelizmente mais um episódio morno, para a nossa decepção. O bom, foi poder falar de algumas coisinhas que me chamaram a atenção nesse episódio e que eu achei super bacana. Começamos novamente com as nossas queridas Liars no café, batendo um papo e a Spencer com aquela cara de sempre abatida. Demos graças também, ao descobrir o nome do tal investigador que Spencer contratou para tentar achar o suposto covil do –A Team e então, tchadan: Miles Corwin!





Tradução: Tenho informações. Pode me encontrar?

(clique em leia mais, para ler o restante)



Uma das melhores partes para mim foi ver Spencer falando sobre a Ali. Eu tenho que admitir que esse lado obscuro dela está me deixando um pouco apreensiva, mas eu sempre gostei de surpresas e nada do que ela está fazendo são coisas que normalmente ela faria. E SIM, eu quero minha Spencer de volta, mas de acordo com a própria Troian, ela nunca mais será a mesma. Esperemos ansiosos.

Será que isso foi uma indireta? A mona deixou bem clara as coisas ou com uma tamanha ambiguidade? Eu sinceramente aposto que estava falando sobre o -A Team.

Não vou falar das partes da Aria direito porque eu achei que a única coisa que fizeram foi, substituir Ezra por Wes...tipo O.O Cansada disso, quero ação gente, pfvr;
Passando por uma parte chata da Aria, uma parte normal da Spencer com o Miles, vamos à parte da Em na delegacia, onde ela iria tirar foto, da foto que estava no mural onde mostra que o Det. Wilden foi a Cape May. Porém, quando ela chega lá para ver a foto, ela supostamente desapareceu... Tem culpa no cartório né Darren?

Cadê a foto? Acho que o Bicho Papão pegou ou seria o Bicho Wilden?

Eu tô começando a achar que as melhores partes desse episódio envolviam a Emily, porque né?  HAHAHAH O que vocês acharam dela “relembrando” das coisas? Primeiro com a Dra. Sullivan e depois na cova da Ali. Eu realmente nunca achei que tivesse sido a Emily que tinha feito algo com a Ali, tem muita coisa para acontecer e soltar isso assim logo agora, nada mais foi para confundir as nossas mentes. Bem típico da produção de Pretty Little Liars, mas o que eu vi de gente falando que a Emily quem matou a Alison, mesmo depois de no fim do episódio a Em mesmo falar que confundiu as coisas e misturou outras... Acho que a Emily tenha alguma coisa a ver, mas não que ela tenha matado, mas sim, visto quem foi...enfim.
E quem não ficou OMG O CALEB PODE TER UM PAI QUE AMA ELE! Eu fazia ideia que iam partir para esse lado, para explorar um pouco mais tudo o que aconteceu com o Caleb e coisa e tal, ainda mais levando em consideração que sabemos que ele tem mãe, ele sempre à vê, mas nós NUNCA. Eu realmente gostei do fato do tio dele, que “sempre” esteve ali, pode ser o pai dele. E que astúcia da Hanna também né? Reparar no anel do cara e no anel do tio dele. Eu JAMAIS pensaria nisso.



Pulando umas partes, até uma das minhas preferidas nesse episódio, vamos à tadinha da Spencer, que finalmente descobre de onde aquela chave é. Eu não sei por que, mas eu simpatizei com o investigador..me julguem. Eles estão em um alto papo sobre flores, sobre mau me quer e bem me quer e hortênsias que o Toby tinha comprado. Eu quase senti tudo o que ela sentiu, me deu um enorme aperto no coração.

É, eu tive que procurar. Uma Hortênsia tem quatro pétalas. Infelizmente, acho que é o fim de Spoby.



E para finalizar com chave de ouro e comigo e tantas outras pessoas shippando cada vez mais Emison o momento do Flashback delas foi lindo. Eu acho que me deu mais vontade de chorar ali, do que quando a Spencer estava se acabando dentro do quarto vendo as coisas que o Toby deu para ela. Eu acho que tudo era real, para as duas. Esperemos pelos próximos episódios.







Foi isso queridos e queridas do meu coração.
Até terça-feira que vem.
XOXO, MissHastings


Nenhum comentário:

Postar um comentário