Image Map

Resenha Hot Water


Então galera, mais uma semana se passou e um ótimo episódio veio ao ar e como sempre estou eu aqui de novo. Eu queria muito ter postado a resenha ontem e peço até desculpas, mas como eu havia dito antes, eu posso por a resenha ou na quarta ou na quinta, sempre vai depender do episódio legendado e também essa semana minhas aulas começaram, então tenham dó de mim.




Pois então gente, mais uma vez o episódio começa com as meninas no café, mas desta vez com ele fechado. Eu realmente não entendo o motivo desses últimos episódios começarem todos do mesmo jeito e no mesmo lugar e também nem sei se aguento mais ver tanto o café, mas fazer o quê certo? As Liars estão lá conversando amigavelmente e então o Det. Wilden chega para estragar a festa ou como muitos falariam, para abalar Bangu  u.u  ok, voltando ao assunto sério. Como na teoria da Jenna que a nossa querida Sweet postou há um tempo, não acredito que ele seja o progenitor do filho que a Ali “provavelmente” estaria esperando, até mesmo porque a própria Cece diz que a Alison era a melhor pessoa para mentir, mas relembrando bem o Flashback, ela parecia estar desesperada demais para estar mentindo sobre aquilo. Porém, isso não anula o fato de que Darren pode muito bem ter matado Alison, assunto para outra hora.





(Para ler o restante, clique em LEIA MAIS)


Mais um tempo depois vemos Wilden tacando Cece dentro de seu carro e algo “BEM BOMBASTICO” ele deve ter falado para a loira, no mínimo já que ela não pensou duas vezes em sair logo de Rosewood. Será que ela sabe mais do que alegava? Talvez ela possa ter visto alguma coisa, não dá para saber, ao menos por enquanto. Finalmente vemos a nossa querida Melissa com os novos cabelos, esses da qual a própria havia postado uma foto há algum tempo já, mas eu meio que achei desconexo colocarem o cabelo dela grande em um episódio atrás e nesse um novo, ok... Todos podem trocar de cabelo de uma hora para outra, mas eu fique com uma expressão tipo: “Achei que eles esperariam pelo fim do 3B, no caso começo da quarta temporada.” Enfim. Deu para perceber que agora Melissa está dando uma de irmã mais velha cuidadosa e amigável.  Onde em outros tempos veríamos ela acobertando qualquer tipo de ato da Spencer? Eu simplesmente acho que ela quer alguma coisa em troca ou quer amaciar o coração da nossa Liar para poder confiar mais na irmã. E o que falar de Hanna que finalmente decidiu contar a alguém que o pai do Caleb (vulgo tio Jamie) pode ser um ladrãozinho? MORRI.     

Tenho que dizer que odiei o retorno de Ezra. Não consigo colocar na cabeça tudo o que ele foi falando para a Aria, que quer ela, e não vai a deixar sair da vida dele, sendo que quando ele se foi, o próprio rosto mostrava que acabaria ali. Quantos foram os shippers de Ezria que quase se debateram por causa disso e então do nada ele vem tentando ser “justo” com os dois. Eu, particularmente e sinceramente não engoli muito isso não, mas fazer o que. Só para lembrar também que eu não quero nem sou shipper de Wesria, ela merece alguém melhor, que não seja da mesma família e tudo o mais. E para não causar um tipo de colapso mundial, também não vou nem comentar que a Aria beijou o Wes e não contou para ninguém. Nem para o próprio namorado e nem para as amigas. Assim fica difícil acreditar que você tenta dizer a verdade né sua anã. Sou uma chata, dois beijos.

Sinceramente acham que essa carinha me convence? Sr. Fitz, terá que fazer muito mais que isso e que fique dito.

E com todo esse lance de traição e tudo mais, achei super legal as meninas e a Shana na loja tentando encontrar quem tenha comprado à fantasia. A frase que ganhou o meu dia com toda a certeza de se impor foi a da Hanna, ela conversou com a Em como quem queria dizer: “Tem certeza que a Shana é lésbica. Olha para isso? Ela nem deu uma olhada em mim.” HAHAHAHAH MORRI E VOLTEI com a Hanna. Uma das personagens mais legais e engraçadas da série, sem dúvidas.


Também não sei vocês, mas eu adoro DEMAIS o Team Sparia. Sem nem pensar um pouquinho eu vejo que são duas meninas tão conectadas e deu para ver que quando a Aria foi lá conversar com a Spencer, ela ficou um pouco abatida com o que ela disse. O que eu mais acho legal é que a Aria tem todo aquele papel de moça indefesa e é toda pequena e fofinha, já a Spencer não. Ela é mais determinada, mais durona, se bem que agora... Enfim. De qualquer forma, eu acho que uma completa a outra, por isso é tão bacana.


E a segunda parte mais tensa de todo o episódio com certeza foi Darren+Ashley. Se lembrarmos daqueles Spoilers sobre o 3x20 e também sobre o que poderia acontecer lemos: “E o Det. Wilden vai mostrar a todos os moradores de Rosewood do que é capaz.” Eu juro que não sei por que, mas é como se cada pessoa da cidade tentasse proteger uma terceira para que algo catastrófico não aconteça. Novamente relembrando, não acho que tenha sido ele que engravidou a Ali, ficaria obvio de mais, mas por que aquilo tudo? Por que irritar a Ash a ponto de fazê-la o atropelar e ainda filmar aquilo? Tenho por mim que ele vai tentar fazer algum tipo de chantagem com ela.




Pulando agora para a terceira parte mais tensa (claro que essas tem que aparecer antes da primeiríssima), Wren e Spencer. Eu até acho muito fofo os dois, de verdade. É como se alguma coisa os conectasse e mesmo depois de muito tempo separados e tal, eles sentem aquela vontade de se pegar adoidado em qualquer lugar, mas o que eu me pergunto é: quem seria aquela pessoa que os observava enquanto eles se beijavam? Ficou um pouco claro que poderia ser alguém que faz parte do –A Team, certo? Uma vez que Toby participa e já foi dito várias vezes pelos produtores que ele meio que briga com relação aos sentimentos que ele acabou tendo pela Spencer e com relação a ser do –A Team, mas será que ele realmente está em Rosewood? Mas e se fosse alguém com relação à Wren? Parei para observar e me deparei com isso:



Quem foi mesmo a irmã rejeitada traída pelo noivo e pela irmã mais nova? MELISSA. Ela podia só estar lá espionando por ainda sentir algum tipo de amargura no coração, mas e se a gente acabasse associando ela ao –A Team também? Faria todo o sentido para a terceira parte crítica do Episódio. Acalmem os nervos. Porém, ainda observando, na tela enquanto aparecem Wren e Spencer se beijando, alguma coisa vermelha passa.

(Sweet comentando: E convenhamos que agora a Melissa de costas está igualzinha o Caleb. BeijosProdução!)

Interessante não? Será que era a Red Coat  observando a Spencer? Não sabemos.



Agora vamos a PRIMEIRÍSSIMA parte mais tensa. Minha querida Spencer sendo trancada na Sauna. Eu fiquei com tanta pena dela. Se não fosse pela Aria chegando lá na hora viu. Mas daí, eu pergunto outra coisa à vocês...  Quem é que estava em casa àquela hora? Como Melissa sairia tão rápido de casa a ponto de não ouvir Spencer gritar e deixar outra pessoa entrar? Sinceramente, isso não está cheirando bem.

O que me dizem? Silhueta e altura de homem ou de mulher? Apesar de que não parecia também quando era a Mona... Lembram?






E aí? Não faria senso a Melissa ser -A?

(Legenda ta errada, mas ok. 
É mais como Esquentar, efervescer, vaporizar, fumegar, coisas relacionadas com calor e fumaça.  /Sweet )


 Por essa semana foi isso gente. Espero que tenham gostado do episódio e da Resenha. Fiquem com mais algumas imagens para pensar e até semana que vem.






Xoxo, MissHastings

4 comentários:

  1. Ai flor amei o post ! Concordo com tudo que você disse ! Mais tem duas coisas em especial que na hora que eu vi . A questão tbm do cabelo da Melissa , achei estranho !! E também não acho que o Wilden seje o "gostoso" e nem a CeCe a "Big A" acho que vai ficar muito na cara e não vai ter nenhuma emoção como prometem ! Quero suspense ! HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry a demora. Começo de aulas e cabeça estourando. UASHUASHS. Então Não sei se vocês viram mas tem um gif rolando com o cabelo de um dos integrantes do -A Team e o cabelo era pequeno e castanho. Fiquei com duvidas entre Caleb e Melissa. Sim sim, nada em Rosewood é o que parece. Tem sempre algo por trás.

      Excluir
  2. alguem ja reparou que a aria nao contou para as outras sobre o sonho c a lisson?estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha reparado nisso, mas acho que é mais questão de não acharem ela meio maluca e tal. Ainda mais porque pode ter sido só um "sonho"

      Excluir