Image Map

Resenha Out of Sight, Out of Mind


Tenho que começar falando que esse foi o melhor episódio até agora da 3B e ai de quem não concordar comigo. Rsrsrsrs’ Agora vamos ao que interessa.


Já começamos com o episódio chocando a todos. Para quem ainda tinha incerteza de quê Spencer ia contar para as outras Liars sobre o Toby com certeza ficou de boca aberta quando ela sem hesitar mais que duas ou três palavras, colocou a língua nos dentes. Sinceramente eu achei isso à parte mais previsível. Spencer quando coloca alguma coisa na cabeça ela vai atrás com aquilo e não se importa com nada. A partir do momento que ela disse que diria eu tinha certeza que ela ia contar. Só fiquei realmente incrédula com a reação da Emily. Que história foi aquela de não querer acreditar?


Como assim? A sua melhor amiga fala que o namorado dela é um psicopata que anda atrás delas e a Emily tenta acreditar em algo que definitivamente não existe. Claro que se eu tivesse um amigo, um grande amigo como poderíamos dizer de Em e Toby eu também ficaria meio abalada, mas né?
Comentário Sweet: Queria ter visto a reação da Hanna quando descobriu do Toby. Talvez tenha sido proposital ela não estar junto com as outras meninas quando a Spencer disse "em voz alta" que Toby era -A.



 (Para ler o restante, clique em LEIA MAIS)

 

Tudo isso passa a gente vê a Em ligando para o Toby, só para variar e aí temos uma cena Ezria + Malcolm.  Eu realmente pularia as partes Ezrias que são bem mornas e acho que é uma coisa que vocês podem ver ao invés de eu comentar, mas eu achei tão fofo o fato deles juntos brincando como uma família. Claro que a Aria nunca vai fazer parte como uma mãe para o menino, mas com o tempo, isso se ela não desistir, acho que pode acabar virando uma relação bem legal, vai saber né? Mas que ela está um pouco apreensiva nós não podemos negar. Ah, outra coisa...Ouvi muita gente dizendo várias coisas a respeito da Maggie, mas eu não acho que ela vá fazer muita diferença não. Tudo não vai passar de medo que a própria Aria tem por eles terem sido um casal e terem tido um filho.  u.u  Muito Drama Adolescente para minha cabeça.


Tudo bem ela pode não ter gostado muito da ideia de ter um tipo de “enteado”, mas daí ela vai e quer ajudar porque não tem ninguém para ficar com o menino? Eu fiquei tipo, abismada, mas vá lá a Aria é o tipo de pessoa que gosta de ajudar as outras e tudo mais. Só me deu uma pitada de ódio no coração ela mentir para a Hot Mamma e dizer que Hanna que tinha ficado de babá u.u  essa menina Aria, inventando as maiores loucuras. Ah, não posso também deixar passar que não achei nada de mais o menino ter caído, sempre acontece. Não entendi o fato de ficar se martirizando e se achando a pessoa mais horrível da face da terra. Outra coisa que eu também não entendi foi que o garoto estava pulando na cama e daí ele caiu no chão, OK? Mas nessa equação toda eu não vejo como ele pode ter caído direto de queixo e na foto só parecer um pouco ralado, mas daí ele tem que tomar ponto? COMOASSIM PRODUÇÃO? Tão é fazendo de tudo par que a Aria saia como a Malvada Bruxa Madrasta, eu heim.  


Bom, queria falar logo tudo da Aria de uma vez e agora a gente pode pular para as outras partes. Começando com Emily e Hanna na casa do Toby procurando algum tipo de “pista” que o fizesse estar ligado com o –A Team. Então a Em começa a falar sobre como ele pode parecer culpado e não ser e toda aquela baboseira de que amigos esperam para não encarar a verdade nua e crua e então ela encontra algo.


Até aí tudo bem, mas o que seria E. Lamb? Eu até conversei com a Sweet sobre isso e ela disse que é um Anagrama.  Vocês conseguem ver algum tipo de código através disso? As únicas coisas possíveis que eu encontrei foram:

E. LAMB >  Lambe; Malbe; Blema; Blame; Melba; Labem; e as coisas só pioram, então se vocês tiverem alguma ideia, coloque aí nos comentários ok?

Daí a gente passa para a parte da Spencer recebendo as lindas orquídeas com uma carta/aviso para ela.

Ok, agora me digam...Fui só eu que percebi ou então essa foto está em um tipo de foco que dificulta a visualização, mas sinceramente para mim não parece que o E e o M estejam apagados, enfim pode ser coisa da minha cabeça.


Ainda falando em Spencer, não podemos esquecer ela e a Mona no Brew certo? Que conversa foi aquela? Venhamos e convenhamos que de uns tempos para cá todas as conversas das duas são bem intimas e cheias de segundas intenções. No fim de tudo, acho que a Mona nada mais, nada menos estava falando da linda cena de onde a Spencer supostamente encontra Toby morto, do qual eu vou comentar já já.


Então finalmente Spencer com seu olhar clínico observa que duas letras estão brilhando menos na faixa e claro, chega ao apelido carinhoso de uma das Liars. Só fui eu ou todo mundo odiou a Emily por não querer dar ouvidos à Spencer quando ela começou a pedir para ela tomar cuidado? Eu sinceramente lembrei-me do inverso, de quando a Emily foi pedir ajuda para a Spencer sobre o caderno da Ali e ela simplesmente “cagou” este é o termo certo. Enfim, talvez um troco, mas ainda achei idiotice da parte da Em.

Agora passando para os conflitos da família Marin o que foi aquilo da titia Ash ver novamente vultos e pessoas mortas? OU NÃO NÉ. Enfim, o que temos que deixar bem claro é que ela deu uma bela olhada e viu sim o Det. Wilden e disso não podemos ter dúvidas.  
Comentário Sweet: E voltando a minha teoria da Ashley louca de Radley...Ashley volta a ter alucinações. Eeeeeeeeee o/  As Liars têm com a Alison e a Ash com a Menininh-Al-ice/Wilden. Já está apta para ser uma Liar também.

Daí a gente pula para a parte da Hanna a menina doida como a sua mãe. Então, ela chega em casa e ouve alguma coisa, vai até a garagem e tchadan, como um passe de mágica aparece o carro do Darren e ela finalmente vê o vídeo que até agora eu não entendi bem se era para usar contra a Ash ou se foi alguém do –A Team, enfim. Pulamos essa parte. Não satisfeita em ter uma ótima ideia tinha que chamar a Aria para fazer besteira junto com ela? HAHAHA Essa Hanna.

Comentário Sweet: Hanna em vez de somente apagar as gravações... não, ela quer sumir com o carro todo, sendo que o carro nem é uma evidência concreta de assassinato. Só o carro da mãe dela.
Mas se lavarem direito, não vai ficar nenhuma evidência.
Hanna quer fazer merda e leva a Aria junto. O que já estava na hora, né? Ela tem que se ferrar de algum jeito. Por isso eu amo muito a Meredith. Falando em Meredith, eu mudei de ideia quanto ao 3º membro. Não acho mais que seja ela.

Agora nossa linda Em. Sério eu me pergunto como alguém pode conseguir esperar tanto tempo em um único lugar sinceramente.


 Ela nada mais nada menos que esperou mais de duas horas no mesmo lugar, sendo que o Toby deixou explicitamente que ela deveria chegar às sete. Essa menina. Agora levando em consideração algumas coisas, vamos começar do começo para ficar mais fácil. Primeiro ela espera um zilhão de horas e no fim, quando resolve ir embora ela vê a Red Coat.


O que mais me deu raiva foi o fato dela ver a Red Coat e simplesmente parecer um débil. Ela nem sequer gritou, saiu correndo ou qualquer coisa do tipo, ela mais que calma esperou. COMOASSIM EM? 
Comentário Sweet: E a Emily? Primeira vez que ela vê a Big -A, sem estar bêbada/drogada... o que ela faz? Fica lindamente se olhando no espelho, conta até 5... parece que está brincando de esconde-esconde, versão pra bolso... só ai ela abre a porta do carro para ir atrás da revelação mais importante da série inteira. E pra completar, ela vai dando passos de dama de honra , até chegar na porta.  Com essa demora toda, até eu já teria chegado na Russia Européia. E pra variar, ela não consegue nada. Só uma grande dúvida, de como aquele operário, sabia o nome dela. (Que eu to achando que é o Filho da Dra Sullivan. Mas shhh.) 

Daí depois de tudo isso o que a Em faz, ela fica com cara de tacho na frente do operário. Dá vontade as vezes de bater na Em, sinceramente.

Achei ele muito sarcástico para quem não sabia de nada, ainda mais o jeito de falar. u.u Enfim.


Aí, finalmente a Emily volta e vê que o vidro do seu carro foi quebrado e havia um tipo de envelope, quase um bolsa vermelha com algumas coisas dentro. Aí vai as fotos:




Beleza, foi tudo para dar AQUELA certeza de que o Toby havia morrido, mas levando em consideração algumas coisas...Mona estava com Spencer, Red Coat tinha entrado lá onde a Em foi e ela não poderia ter saído sem que a Em visse. Nos resta o terceiro –A e também o Toby, mas eu quero acreditar que é o Toby, porque eu sinceramente não acho que ele tenha morrido. Lembrando ainda que há um spoiler que diz que Spencer ainda terá uma cena com o Toby, infelizmente a gente só não sabe se é por meio de Flashback ou ilusão, afinal nossa Spençaah agora tá no Radley né?

Para finalizar vamos de Spencer e o que esperar para o próximo episódio. Sinceramente eu acho que foi tudo bem armado com relação a Spencer ouvir a Mona ao telefone e depois ele acabar achando o Toby. Eu acho que desde o começo foi algo premeditado e no fundo não acho que o Toby esteja morto. Primeiramente porque se a Mona estava falando com alguém ao telefone porque falar tão alto e esperar ser seguida? Ela já mostrou que é bem mais eficaz que isso para gente. Segundo, a gente não viu o rosto da pessoa que aparentemente seria o Toby. Eu sei que vai vir uma santa pessoa dizer: “Ah, mas tinha a mesma tatuagem que a dele e blábláblá”. Agora eu pergunto: O que me impede de pegar o corpo de alguém que já está morto, fazer uma tatuagem no mesmo lugar e colocar lá? Sinceramente eu acho que a Titia Ash matou sim Wilden quando o atropelou e por isso o –A Team como uma forma de agradecimento pegou o carro e a gravação do carro e deixaram na garagem dos Marin. Seria muito mais conveniente para o –A Team que elas descartassem o Toby e enquanto isso ele continuasse vivo e aprontando. Ah, lembrando também que quando uma pessoa está abalada e chocada é muito fácil confundir as pessoas, certo? Até mesmo a nossa Aria comentou sobre isso.

E então, o que vocês acham que pode acontecer?

Comentário Sweet:
Tobysdead nos tt's mundiais.
Mas ele nem morreu. Pelo menos eu acho que o corpo era do Wilden.
Falando em Wilden, eu acho que ele estava protegendo a Alison, igual no livro.
Se ele morreu mesmo, quem vai protegê-la agora?

Então, foi isso gente. Eu sei que a resenha ficou BEM MAIOR que normalmente é, mas esse foi um episódio que realmente aconteceram coisas legais e impactantes do começo ao fim por isso a extensão do assunto. Em baixo vou colocar mais duas fotos para que vocês se deliciem e pensem bastante em tudo o que eu deixei aqui. 





Xoxo, MissHastings e Sweet.

13 comentários:

  1. O anagrama mais coerente é BLAME que significa CULPA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o mesmo que eu pensei...mas vai que daqui para frente a gente acaba descobrindo alguma coisa sobre algum desses outros...Sei lá, tipo um nome ou qualquer outra coisa. Uma sigla, nome de algum lugar, rua :/ Tudo é possível.

      Excluir
  2. Esses foram os anagramas que eu consegui fazer com E.Lamb: Amble, Blame, Alb Me, Alb Em, Lab Me, Lab Em e Lam Be.
    Daí, eu sei que 'Blame' pode ser traduzido como: culpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é o que todo mundo tá falando...o que seria mais coerente e tal, mas dá uma olhada na resposta de cima também, falei algumas coisas lá.

      Excluir
  3. Vi em um lugar (acredito que seja no Pretty Little Liars Brasil) um comentário de uma menina que disse que podia ser Alb me ou Alb Em, a pessoa traduziu para "I'll be me" (eu serei eu) ou "I'll be Em" (eu serei Em), ai eu pensei que poderia ser A'll be me ou A'll be Em (A será eu ou A será Emily) já que na série "A" é usada como um nome próprio por tanto pode praticar ações nas frases. Ou pode ser também Eml b A = Em'll be A (Em será A).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que você pensa lindamente? Pois então digo agora. Foi justamente por isso que eu pedi pra que vocês postassem aqui, por que pode significar "n" coisas diferentes e quanto mais vocês tem a dizer, mas fica legal porque tem tanta coisa que faz sentido. ^^ Muito obrigada mesmo por dividir isso conosco da SFML (:

      Excluir
    2. JASJOIAJOISJ Obrigada! Sim, quanto mais pessoas pensando melhor o/ De nada *-*

      Excluir
  4. Realmente esse com certeza foi o melhor episódio da 3B,me senti na pele das liars,e fazia tempo que um episódio não fazia isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Espero que daqui em diante seja assim (: É o que todos nós Little Liars esperamos (:

      Excluir
  5. Esse episódio foi MARAAAA!!! A história de Ezra às vezes dá sonoooooo...rs Também acho que o Toby não morreu e foi tudo armado para deixar a Spencer cray cray #tadinha (A Troian matou este episódio, já podem dar um Emmy a ela, que atuação!!! Perfeita!!!).

    A Emily gosta de sofrer, não é possível... E eu estou achando que o bichelengo amigo de Toby, Chris, pode ter algum parentesco com a Maya (Por isso ele já sabia o nome da Em (?))... Talvez seja através dele que surja o novo vídeo da Maya (?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala. Tudo aquilo de sofrer e quase morrer e tudo mais, nossa, foi um show de atuação. Troian é demais. Pode ser sim, eu acabei de postar uma coisa sobre ele. Dá uma olhada, acho que você vai gostar. Realmente pode fazer sentido.

      Excluir
  6. E resultou que a Emilly nem viu o rosto do tal E. Lamb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida. Na verdade o E. Lamb era o nome utilizado por Toby para poder entrar no Radley entendeu? Mas E.Lamb também é um anagrama, do qual você mistura as letras e encontra um outro nome, mas ainda não sabemos o que pode significar ><

      Excluir