Image Map

Resenha What Becomes of the Broken-Hearted


Pois então galera, estamos mudando mais uma vez às coisas sobre a resenha. Eu e a Sweet estávamos conversando e achamos melhor postar as resenhas na mesma semana em que o episódio foi ao ar, para vocês se interessarem mais em ver e etc. Também deixo bem claro que não vai ser certo o dia da postagem, porque dependo da legenda... Quem acompanha sabe que eu coloco fotos e muitas delas têm legenda. Nem todo mundo sabe inglês e nem todo mundo já viu o episódio quando vai procurar coisas sobre ele. Logo, a resenha pode sair as quartas ou às quintas. Também tenho que avisar que essa é a resenha provisória, por que ainda não tem a Legenda oficial, então se acalmem. Até amanha vocês terão a resenha definitiva. Também gostaria muito que vocês dessem valor a isso que o Sweet for my Liars vem trazendo, sempre tentando fazer o melhor para vocês o mais rápido que podemos.

Vou começar falando que os Deuses finalmente ouviram minhas preces porque já estava mais que na hora de um episódio inusitado e cheio de emoções, como vimos em 3x19, What Becomes of the Broken-Hearted (O que acontece com o coração partido). Começamos com as meninas, mais uma vez conversando sobre a nova Spencer e que deveriam dar um maior espaço para ela tentar se recuperar, elas também ficam em cima da Em para que ela ligue para o Toby e ela disse que visitaria a Spencer para conversarem melhor. Fora coisas assim adorei, sinceramente todo o joguinho Mona-Spencer, foi tão incrível.


Outra coisa que eu também não posso deixar de enfatizar é o fato de quê o –A Team só está conseguindo mexer com a Spencer porque ela está sofrendo pelo Toby. Mas, é assim que eles agem certo? Senão, cadê a graça?

Tradução: Revele sobre T. e eu acabo com uma das suas três.


(Para ler o restante, clique em Leia Mais)


E o que foi aquilo da Mãe do Ezra ligar para a Aria? Wes Wes, como você é um menino mau.
O que falar então do momento Spendrew? Gente eu estou numa fase de transição entre amar a Spencer pro resto da vida e querer que ela pare com o drama “T”. Como diria a Hanna: “Não fale no nome que começa com T.” Pois é. Eu não acredito que ela estivesse fazendo aquilo para chamar a atenção do Andrew, mas sim para estar novamente no time e como todos sabemos, Spencer faz tudo quando quer alguma coisa.

Safadinha

Finalmente descobrimos que o Tio Jamie era Pai Jamie de Caleb. (Isso nem estava na cara né?) Mas isso não é muito importante. O bom foi pensar que agora o Caleb está melhor e tem um pai perto dele, mas não vamos começar a cantar vitória antes do tempo, aliás o que me dizem dessa foto?

Estanho não?


Spemily também não durou muito e elas começaram a discutir, mas temos que entender o lado das duas, certo? Spencer só não quer contar por medo do que possa acontecer com as Liars, no entanto que quem já viu a Promo e os Sneaks de Hot Water, vê claramente que ela vai contar tudo para as meninas depois que descobre que ficar calada não está adiantando de nada, mas isso é assunto para outra hora durante a próxima resenha. Já Emily quer tentar entender a dor da Spencer e para ela é ainda mais difícil porque ela era “melhor amiga”, podemos dizer assim, do Toby, então isso faz uma grande diferença. Me deu um aperto no peito quando a Em pergunta a Spencer o quê, de tão imperdoável o Toby fez para não merecer a amizade mais delas. Erga a cabeça minha Spençaaah, vamos superar. Outra coisa bem legal também, foi ver Cece com outra das Liars, eu não suportava mais o fato de que ela só servia com a Emily, não podia. Aria+CeCe, parei. Momentos Wesria a parte, até que achei fofo, mais do que Ezria, mas não me matem por isso. Pessoas mortas que também apareceram foi a Melissa e o Wren e como eu amei ouvir aquele sotaque britânico bater na porta da Spencer. Sendo verdade ou não, ele foi o único que até agora, conseguiu tirar um sorriso do rosto da nossa Liars. WRENCER. 
E aquele monte de garrava na porta do Jason? Tipo... Alguém mais entendeu a mensagem de –A?

Tradução: Melhor dizer a ele para salvar o casal.
Ele pode precisar disso. –A
(O sentido na mensagem não é essa, no literal... é "Melhor guardar algumas garrafas, ele pode precisar disso" -A /Sweet - se intrometendo)

Agora, todos os outros momentos, melhores e mais tensos envolveram Emily e Jason e foi incrível. Primeiro eles acham uma foto, que provavelmente foi tirada em Cape May, onde estão Ali, Wilden e Cece. Depois que eles pegam a foto, eles voltam para o elevador para finalmente irem embora. Sinceramente, no momento em que eles entraram, eu soube que ia acontecer alguma coisa. Fugindo um pouco do assunto, já que estamos falando na Cece, por que ela estaria no dia da morte da Alison, conversando com a Melissa? Estranho certo? Enfim...  Depois a energia do elevador acaba e o Jason tem a brilhante ideia de tentarem sair com ele daquela forma. É então quando uma das melhores partes acontece. Isso é só mesmo porque ele é do N.A.T Club? Porque eu realmente achei que ele ia morrer depois de ver o elevador despencando. Depois, quando ele está no hospital a Emily tá lá e chama a Aria e a Hanna, porém quando elas vão dar uma conversada a enfermeira chega e pergunta o que havia acontecido com Jason. Exatamente, como ele sumiu? Ainda ouvi especulações que ele tinha saído sozinho de lá, mas lembrem-se ele está todo quebrado, não tem como ele ter feito isso e a melhor parte é que na queda ele acabou perdendo a foto que incrimina Det. Wilden. Dahora  a vida né?


Agora, voltando à parte da Spencer que foi dar uma saidinha com Wren. Claro que Spencer foi estrategicamente para o mesmo restaurante onde estariam os outros membros do grupo da escola que ela participa e ela não mediria esforços para encontrar a nossa querida Mona e tirar uma boa satisfação com ela sobre ter mandando Wren ir atrás de Spencer. Eu também não deixaria barato.

Sorriso fantástico depois de tanto tempo sem fazer isso.

Mona mereceu, certo?


E assim eu acabo aqui minha resenha. Espero que gostem e até semana que vem. Deixo vocês com um gostinho de quero mais com duas fotos incríveis para ficarem pensando.

Quem aí é a favor de Wesria?
Qual foi, um tempinho só que o Ezra se manda e ela já tá pegando o cunhado?
Essa Aria.


Lembrem-se que existe no mínimo uns 5 –A’s.
Não faria sentido esses dois serem Mona e Toby. Por que tapariam o rosto de quem a gente já conhece?



Deliciem-se queridos.
Xoxo, MissHastings.


13 comentários:

  1. Algo que você não falou aqui e eu achei SUPER suspeito foi o fato de Jason se lembrar (ou alucinar) de CeCe usando as roupas da Ali! Será que teremos uma substituição da história das gêmeas, por algo tipo "irmã mais velha"? Alison poderia ter enterrado Cece com suas coisas, para parecer que estivesse morta, então Cece saiu do chão e matou Alison. E antes disso ela podem ter feito algo do tipo "trocar de lugar" por serem muito parecidas, se mantivessem seus rostos nas sombras seria fácil de confundir as duas, e então depois Ali tentou matar Cece, mas não rolou e Cece a matou e depois trocou suas roupas! E de acordo com Jason em PDS foi a CeCe que fez a Ali pior, mentir mais e jogar aqueles joguinhos clássicos de Alison, obviamente ela era nada mais que uma cópia ou uma aprendiz de Cece. E se Cece já comandava o A Team aquela época, o que é bem provável, ela poderia estar se vingando de Ali por algo que a Queen B tenha feito, como ficar com Wilden por exemplo? Nós não sabemos se foi algo de um fim de semana só, pode ter sido de mais tempo, e se Cece tivesse um caso com Wilden também ela ficaria put* da cara né, e como nós vemos ela e Alison não são o melhor exemplo de lucidez, então como vingança ela criou o A Team, e não só para se vingar disso, mas de tudo o que Ali possa ter feito para ela, porque como vemos Alison adorava jogar as coisas na cara dos outros e fazer disso um "big game" para conseguir o que queria, e pelo que sabemos Cece é assim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que fica tanta coisa para escrever e lembrar que as vezes eu mesma me perco e como é um resumo as vezes também é até legal ter alguns detalhes surpresa. Gostei bastante do que você falou a respeito de eles trocarem as gêmeas por irmã mais velha, mas dai não faria sentido pelo fato de Jason e Cece já terem tido um relacionamento. Com relação ao resto, também é algo que podemos deixar como lacuna e observação já que Cece mentiu a respeito de Darren para a Emily e até então não sabemos o motivo. Também acho que desde sempre a Ali era como um protótipo de Cece. Esperemos para ver. /MissHastings

      Excluir
    2. Sim, mas pelo que vemos Jason gosta de um "romance proibido pelos deuses" como Alison disse quando Melissa e Jason foram pegos se beijando, talvez eles não saibam que são irmãos ou algo assim... Mas eu também acredito que eles não vão seguir exatamente esse caminho, é só uma ideia mesmo, porque ainda tem toda a história das gêmeas que eles PRECISAM revelar IASJJIAS

      Excluir
    3. Outra coisa que eu notei foi que Jason passa todo aquele papo na Em de "A única pessoa capaz de deixar mil garrafas de 'velho barrero' aqui na minha porta é a Ali... Mas ela está morta, então nem deveria ter comentado isso, esquece o que eu falei" foi praticamente o que ele fez, como se estivesse dando dicas sobre Alison estar viva ou algo do tipo... E depois quando eles vão pegar a foto de Ali, Wilden e CeCe ele diz que Alison fez aquele quadro para se desculpar de ter fugido! CALMAE FUGIDO? *minha reação quando ele falou isso HAHA* fugido de Raddley? Fugido de casa? Então fugir é algo que a srta. Alison gosta de fazer, ou precisa fazer? Ela já tinha tentando fugir antes, mas notou que seria estupidez desaparecer do nada, ela tinha que fazer toda uma história para que não ficassem a procurando, pelo menos não por muito tempo.

      Excluir
  2. Amei o post! vcs estao de parabens pelo trabalho incrivel q tem feito a um tempo ja!
    O relacionamento do Jason e a Cece pode ter ocorrido mso eles sendo irmaos(algo q ñ acredito), lembra q ele ja ficou com a Melissa?Amei o StripQuiz da Spencer, e ela com o Wren é d+ neh?! achei mt louco o Jason desaparecer do hospital..se ele nao fuigiu sozinho, o A Team levou ele pra q? poderiam mata-lo la msmo...mt estranho tb foi o jogo da garrafa no final...adorei..A esta se superando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo é possível em Rosewood logo o Jason pode ter pegado a própria irmã, doideira. Também acho ela uma graça com o Wren (: Lembram sobre o que a gente postou do episódio 3x20? Que os moradores de Rosewood iriam ver do quê Wilden é capaz? Pode ter sido ele a tirar o Jason de lá e não alguém do -A Team. /MissHastings

      Excluir
  3. A imagem do pai do Caleb, que tem os dados na nota foi pq Hanna deu a nota para igreja, logo o pai roubou a igreja e ainda eh um ladrao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei, ontem mesmo enquanto via o episódio eu e a Sweet comentamos. É só para ver quem prestou atenção (: /MissHastings

      Excluir
  4. Alison poderia estar gravida do Wilden o que acham? por isso que ela falou no 3x17 quando Cece perguntou se ela tinha contado a ele e Alison disse que não podia , porque se ela contasse ela a mataria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco provável e muito óbvio. Estaria na cara isso. E nunca as coisas estão na cara em PLL. Então eu aposto mais que seja... O Noel, Eric, Garrett... Até mesmo o Ezra. Qualquer um, menos o Wilden. /Sweet

      Excluir
  5. Acho que Tobi ainda devemos ter esperanças, ele pode nada mais do que ter se infiltrado no A TEAM para proteger Spencer e querendo ou não desde que sabemos que ele esta la nada de mal aconteceu a Spencer//// Spencer ESTA MUITO FOD@!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! O Toby é mau mesmo. Mas segundo os produtores, o motivo dele é MUITO justificável. Provavelmente as liars fizeram alguma coisa para a mãe dele... que será um dos focos desse final da 3b. E a Spencer será escaldada no 3x20... Então vai sim acontecer coisas com ela. /Sweet

      Excluir