Image Map

Spencer descobre quem é a Big -A. + Novo Sneak Peek e Fotos.



Spencer descobre quem é a Big-A.
Foto não é montagem.


Troian disse que é alguém do passado delas, então elimina a Cece como Big -A.
Oliver disse que o final não é definitivo, mas é chocante.
Lucy disse que é alguém que dará muitas respostas para a gente.


-


Novo Sneak Peek de 3x21.


(Clique em LEIA MAIS, para ver o restante)



Nossa, vontade de dar um tiro na Emily agora, ela sempre foi minha preferida, mas olha... 
Você ta me irritando. Pode parar com essa palhaçada!



Fotos do I'm your puppet 3x23











Esse mapa é de um jogo chamado Voyage.

(ACHO, que essa foto não é oficial, achei no ask)
Parece que o mapa da foto de cima é diferente da foto debaixo.
Não sei dizer... Nem pra que serve.






Xo
Sweet

4 comentários:

  1. Não sei se eles irão manter a teoria da gêmea, pois pela estatura poderia ser a "Alison", por outro lado, o tipo físico de "A" se encaixa mais com o de Jenna ou Melissa (no último episódio ficou vísivel que A é magra, é só reparar nos "cambitos"...rsrsrsrs). E o meu palpite para a próxima morte seria Wilden ou Jason...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse aqui http://ask.fm/SugarSnixx/answer/30028663110 eu não acredito que seja a Jenna. (E não é rs, certeza). Acho que seja uma das gemeas ou a Melissa. A não ser que surpreenda e seja, sei lá... A Ash. rs Brinks Obrigada por comentar! /Sweet

      Excluir
  2. Acho que não é a Melissa, pois mesmo ela tendo raiva da irmã, ela não iria deixar ela trancada em uma sauna a ponto de morrer (afinal elas sao irmãs e tal) , mas por outro lado se tratando de pll né rsrsr

    ResponderExcluir