Image Map

Spencer no Radley

3x22-

Pois é galera. Muitos já haviam escutados os boatos sobre Spencer ir parar na Radley... É com muitos pesares que eu tenho que confirmar. Hoje ainda, saiu várias fotos da pobrezinha que está cada vez mais acabada. Esperamos melhoras Spencer. A parte boa é que podemos ficar um pouco menos tristes pois a situação não deve ser permanente como o caso da Mona. A própria Troian, em uma entrevista, disse que muitas coisas aconteceriam com seu personagem, mas ao final ela renasceria das cinzas, porém nunca voltaria a ser o que já foi um dia.  Dedos cruzados. Confira abaixo algumas das fotos que a equipe do SFML pegou para vocês.



(Para ver as fotos, clique em leia mais)





Lembram-se o que eu falei na última postagem sobre a Spencer começar a confiar na Mona? Então, depois que vi essas fotos meu pensamento foi direto focando nisso. Será que é possível? O que vocês acham?



Equipe, SMFL
Xoxo

8 comentários:

  1. Pois é, eu não entendi o que você quis dizer com "confiar na Mona". Ela vai confiar como na Mona? Isso me deixou super confusa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu isso no spoiler. Não foi a gente que escreveu rs. Mas parece que a Mona vai ajudar a Spencer. /Sweet

      Excluir
    2. A ta, mas se a Spencer está começando a confiar quem sou eu para discordar HAHA Mas ela tem que se manter um pouco desconfiada, essa de manter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda me parece meio furada.

      Excluir
    3. Vou ter que apagar esse post, a Miss Hastings escreveu errado Radley, bem no titulo. ¬¬

      /Sweet

      Excluir
    4. Não tinha notado até tu falar JIASJIAS Mas edita só o titulo, não tem como?

      Excluir
    5. È que aparece no link. Mas vou só editar. To com preguiça. /Sweet

      Excluir
    6. IJOASJIOASJI agora ta certinho o/ SJJASIO

      Excluir
  2. Definitivamente para a Spencer confiar na Mona é porque ela chegou no fundo do poço... Espero que ela esteja fingindo que está Cray cray, quem sabe ela descobre algo sobre o Wren??? E o que será que acontece com a mão dela??? #Curiosa

    ResponderExcluir