Image Map

Spoilers e respostas


Spoilers e respostas





Parece que Bryan gostou tanto de responder os fãs semana passada, que resolveu repetir. Bom, confira as respostas para algumas das perguntas que você mais quer saber!


Jason desaparecendo
- Porque Jason saiu do hospital no 3×19?
B: Se alguém tentasse me matar em um elevador, eu correria.
- Você pode nos dizer se Jason fugiu do hospital por medo, ou foi sequestrado?
B: Você vai ter que esperar por um pedido de resgate.
Casais
- Você foi sério quando disse isso?
B:  Com certeza!
- Mas e quanto a se sentirem atraídos?
B: Isso não é um fator.
- Pode nos dar uma dica sobre o momento final de Ezria?
B: É muito cedo para dar este segredo.
- Quais as chances de Emily ficar com Alison no final?
B: Alison não teria que estar viva para isso?
Toby desaparecido
- Onde Toby está?
B: Eu não acho que você queira a verdadeira resposta.
- Contar onde Toby está, faria os fãs de Spoby mais tristes?
B: Provavelmente não ajudaria em nada.
Shana
- Você pode nos dar uma dica sobre a Shana?
B: Ela ainda é um mistério para mim, e eu gosto assim.
- Era Paige falando com Shana em Pretty Dirty Secrets?
B: Não, alguém mais sinistro!
 Mortes
- Alguém morre na season finale?
B: A season finale causará alguns ataques do coração e explodirá algumas cabeças.
-A
- Vamos voltar um pouco, quem matou Ian Thomas?
B: Eu não quero estragar para vocês.
- Quem é mais cruel: Mona ou Toby?
B: Nenhum.
Próximos episódios
- Pode nos dizer algo de Cece? Ela é Big -A?
A: Ela está o 3×20.
- Você quer dar uma dica sobre o próximo episódio?
A: 3 beijos, 6 pessoas, 4 são meninas…faça as contas.
Para ter mais dicas assim, siga eles! @BryaHoldman @AndyReaser


Nenhum comentário:

Postar um comentário