Image Map

Spoilers por -Bryan Holdman


Para quem não conhece, Bryan Holdman é outro produtor em Pretty Little Liars – e ontem, em seu twitter, respondeu algumas perguntas sobre a série. Confira! 



- “Podemos ter uma dica sobre Ezria? Estamos desesperados!”
B: “Mantenham a esperança, Ezrians (a não ser que acreditem no que Spencer sempre diz).

- “Qual sua temporada preferida em Pretty Little Liars?”
B: 4ª temporada.

- “Por que você disse que Spoby na 3B é uma espiral, se as hortênsias eram para a mãe dele e nada relacionado a Spencer?”
B: Eu acho que as hortênsias são significativas para Spencer. Toby as deixou para sua mãe antes de sair da cidade. Talvez ele tenha ido para sempre?

- “Há mais segredos para descobrirmos sobre Toby? O que mais ele pode ter enterrado?”
B: Acho que ainda há muitos segredos que Toby não contou.

- “Essa foto é uma pista para a identidade da Big -A?”
B: É uma teoria interessante.

- “Spencer está seguindo em frente rápido demais com Andrew no 3×19, e vai ser mais triste ainda se Toby não fizer algo a respeito.”
B: Eu não chamaria de “seguir em frente”, Andrew não é o único para qual Spencer se vira no 3×19.

- “O fato de Spencer se virar para outros rapazes no 3×19, não nos machuca menos.”
B: Aguente firme! Spencer precisa do seu apoio, principalmente nos próximos episódios.

- “Spoby sofreu muito, até demais. Preciso de esperança. Meu coração está partido.”
B: Eu ainda não tenho um consolo.

- “Ezria está nos fazendo sofrer, porque ninguém nos diz se eles vão ficar bem.”
B: Aguente firme! Aria precisa do seu suporte nas próximas semanas.

- “Podemos confiar na Dra.Sullivan?”
B: Eu não vejo porque não. Você acha que ela é….suspeita?

- “Eu acho que é Cece quem está no comando. Ela sabe mais sobre Ali do que qualquer um. Ali contava tudo o que acontecia para ela.”
B: Com certeza Cece me parece suspeita.

- “Vamos ver mais desses colapsos da Spencer?”
B: Tem que ficar beeeeem feio, antes de ficar bonito.

- “Eu confio na Dra.Sullivan, mas houve um ponto em que me perguntei se ela não era má.”
B: Sério?!?! Acho que Dra.Sullivan é a única adulta quem confio em Rosewood. Bom, ela e o policial Barry Maple.

- “Podemos confiar no Wren?”
B: Claro que você pode…até não poder mais.

- “Veremos mais de Wesria? Eu gosto deles.”
B: O tempo vai dizer.

- “O que pode dizer sobre a finale?”
B: Nenhuma palavra.

- “E o Mike, onde ele está?”
B: Mike está viajando com a turma essa semana.

- “Acho que Paige está escondendo algo da Emily. Acho que Shana é a ex dela!”
B: Você tem prestado muita atenção nas dicas, o que é importante. Mas o que deve se perguntar mesmo é com quem Shana está agindo.

- “Será que a 4ª temporada pode não envolver um triângulo amoroso para Ezria? Faça um triângulo em outro casal!”
B: Sem triângulo amoroso para Ezria? Ok…

- “As pessoas realmente acreditam que Wesria poderia acontecer? Considerando que Wesley é o irmão de Ezra.”
B: O objetivo não é fazer Aria e Wesley se apaixonarem.

- “É para Aria perceber que estar com Ezra é muito difícil porque ela tem 17 anos e toda a situação está fora de seu alcance.”
B: Agora você ligou tudo, menina esperta.

- “Qual será a nossa reação ao final da temporada?”
B: Essa.





-
O que me chamou atenção nessa entrevista: 
"O objetivo não é fazer Aria e Wesley se apaixonarem."

Refletirei sobre isso. Talvez eu poste alguma coisa depois.
-
Ah, e pra quem perguntou... Eu ainda acho que a Meredith será a 3º -A.
Eu não acho que a Cece, seja a Big -A.



Como o video de Unspoken legendado sendo era banido por direitos autorais, eu postei no face.
Quem quiser ver, cliquei aqui.

É o curta metragem da Troian.



/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário