Image Map

Vamos causar polêmica!


Vamos ao jogo dos 7 erros.


 A mão debaixo não é da Sasha.
O que não faz sentido eles terem feito duas vezes o video, com pessoas diferentes, se não fosse algo interessante.
Sem contar que essa mão é mais parecida com a da Big A, do que da Sasha.
O local muda de um video para o outro.


O primeiro só tem "mato" atrás e o segundo tem um "morrinho" com olhas secas.
Eu não consegui colocar só a parte da foto, só o video inteiro.
1x14

Entre 16'' e 17''









----




Xo


Sweet

20 comentários:

  1. Realmente não é da Sasha ! Muito diferente... Não acredito que a produção erraria nisso, algo tão obvio!
    Ai tem coisa escondida ...
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é montagem. Como a Spencer pensou antes. /Sweet

      Excluir
  2. com certeza o segundo video não é do 1x8.Qual é???Fiquei muito curiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mostra um video. Mostra a Spencer ou a Emily lembrando do video... Mas elas lembram com a "manga preta". Depois eu vou conferir e coloco o video do ep inteiro. Não consegui só a parte. /Sweet

      Excluir
    2. ata pensei que fosse o video completo que passa no cemitério. Então deixa eu ver se eu entendi pq sou meio Hanna. Elas lembram da Ali caída de casaco mas no video ela ta sem??
      Desculpa te fazer explicar

      Excluir
    3. Sim, a Spencer lembra do VIDEO. Já coloquei o episódio! É no 1x14. /Sweet

      Excluir
  3. Eu tinha notado isso, mas não tinha analisado, achei que fosse um erro de produção, mas realmente não faz sentido eles regravarem a cena com outra pessoa se era para ser Ali, então quem está com Ian na pedra do beijo não é Alison, talvez ela mesma tenha feito essa montagem, ela se filmou na pedra do beijo e juntou com um vídeo de Ian que ela achou da pendrive, ai ela ia mostar para Melissa que eles transaram (ou quase isso) no meio do mato, eu estou revendo PLL dês de o inicio, e quando dá aquele "anteriormente em PLL" quando aparece sobre esse vídeo sempre aparece a segunda mão. E a mão da Big A é bem branquinha e magrinha a de Sasha é mais gordinha e morena, OMG COMO NÃO TINHA PERCEBIDO ANTEEEES :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu to pra postar isso. rs Tanto que o Ian disse que nunca fez nada com ela. Embora eu não acredite muito nele, pode ser que seja verdade. E a Alison tenha montado o Video. Mas como ela conseguiu fazer essa montagem, se a parte dela, é da noite que ela sumiu? Ela tem que ser muito flash para isso. A não ser que ela esteja realmente viva. /Sweet

      Excluir
    2. Não tinha pensado nisso... Mas acho que ela está viva sim, como eu já disse nada me tira da cabeça que a Srta. DiLaurentis está prestes a voltar IASJIOAS Eu acho que o Ian tinha motivos para querer se vingar, tanto que se Ali fosse mostrar esse vídeo para Melissa ele tinha que fazer alguma coisas para parar ela. E outra coisa que eu tenho notado Revendo a série é que Melissa fica muito passiva quando Ian está com ela, ela tenta evitar brigas com Spencer e reage super bem quando "descobre" sobre o beijo de Spencer e Ian, me lembrando muito sobre o Ezra que é completamente passivo com qualquer notica bombástica.

      Excluir
    3. Eu estou vendo o episódio agora que elas vão entregar Ian por causa dos videos, o finale da primeira temporada, ai elas recebem uma sms de --A (Mona né? JAJIOA) dizendo: "Apertem os cintos vadias, nada é o que parece. --A" seria uma dica de A que o vídeo do Ian era falso?

      Excluir
  4. Boas observações mas não sei até que ponto se deve dar importância às diferenças das mãos, a cena pode ter sido filmada novamente por alterações no guião ou coisas do género e para não terem de chamar a Sacha apenas para filmarem as mãos, utilizaram uma figurante. Assim como acho que as mãos da A tambem possam ser de figurantes, qual é o interesse de utilizarem atriz que faz de A só para aparecer as mãos, se podem utilizar as mãos de um figurante, poupando assim dinheiro e tempo ( como A é uma personagem da série tambem tem o seu tempo ocupado a filmar outras cemas por exemplo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu concordo plenamente que eles não devem ter usado a atriz que será a Big -A para fazer essa cena, mas nas fotos... não teria sentido eles usarem duas cenas, da mesma cena... sem nenhum propósito. Eu acabei de dizer no ask que eu acho que a Spencer possa ter feito algo com o Ian na floresta. Então a lembrança que ela teve não foi do video, e sim dela mesma. E só pra contar, é Sasha ** /Sweet

      Excluir
  5. os ep que eu vi, nao apareceu aquela mao com o casaco que ep é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, ta escrito no meio do post qual episódio é. Inclusive tem o video e o tempo certo que deve ser visto. Leia com atenção. /Sweet

      Excluir
  6. Hahahaha Adoooooro detalhes!!! Não tinha reparado nisso!!! :O E só para constar, não é a Spencer que lembra do vídeo, e sim a Emily (quando ela vê o Ian escondendo (?) algo na pasta dele)... Convenhamos que as lembranças da Emily não são muito confiavéis...Kkkkkkk Ela lembrou do vídeo com a Alison (?) usando a jaqueta do Toby (?)... Mas, definitivamente as mãos são diferentes... o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre 16 e 17 minutos do 1x14 é a Spencer que lembra, mas eu lembro que a Emily também lembrou disso, desse jeito.
      Realmente a memória da Emis não é confiável rs
      /Sweet

      Excluir
  7. Ah uma coisa ! A mão de baixo é a da Alison.
    Primeiro porque a mão dela é mais escura ! E da de cima é mais clara ! Outra coisa também é que na segunda ela ta de casaco, e foi o casaco que o Toby dá pra ela ! E quando as garotas vêem o video , o primeiro termina com ela pegando no chão ! Já o segundo ela se levanta e vai embora ! Então acho mais provavel que o segundo seje a Alison e o primeiro a Big A !
    Beijos , legal o post !

    - Clara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iluminação é diferente. Percebe que quando a Alison levanta no primeiro video, a manga da blusa está levantada até o cotovelo. Mas cada um tem sua interpretação. Obrigada por comentar! /Sweet

      Excluir
  8. #Pirei agora, o SFML me deixando mais confusa que nunca, OMG!!! Pq eu nunca notei algo do tipo,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUhAUHAUAH. Que bom que eu te ajudo a pensar... Em coisas aleatórias rs
      /Sweet

      Excluir