Image Map

“Assombração. Alucinante. Ardente.” Diz Oliver Goldstick sobre o último episódio da temporada.

Nós tivemos muitas descrições de uma palavra para o que está vindo no último episódio da temporada na próxima semana, e a produtora executiva Oliver Goldstick acabou de dar mais 3 dessas. Oliver disse a TV Line que o episódio final dessa quinta será:  “Assombração. Alucinante. Ardente.” Vamos separar essas ideias:
 
Haunting
Quando nós ouvimos “Assonbração” nós pensamos em fantasmas e possivelmente voltar dos mortos. Isso pode se referir a Alison ou, menos literal, para a sua irmã gêmea a qual as Liars tecnicamente nunca pensaram como morta. Ou, isso pode se referir a Toby (Keegan Allen) quem ainda estamos com esperança de estar vivo, mesmo parecendo que as Liars ja terem aceitado a sua morte. 
 
Alucinante
Essa não é a primeira vez que ouvimos essas descrição. Marlene King chamou o episódio de fim de temporada de "Alucinante” mês passado. Marlene e Oliver podem estar se referindo a um "Alucinante" figurativo (talvez com a revelação do "Casaco vermelho" e/ou da gêmea), ou talvez eles tejam dando uma dica de que algo literalmente vai nos surpreender.
 
Ardente
Nós sabemos pelas dicas de Marlene e a promo do episodio que algo em Rosewood esta ao menos indo em chamas se não é uma explosão completa. Esse adjetivo adiciona... cheio de fogo. Oliver podia também estar usando a palavra "Adente" no sentido de sexy. Nós não somos contra um ardente encontro de Spoby.
 
O que você acha que essas dicas significam? 

Traduzido do site: WetPaint
/ Little A

Nenhum comentário:

Postar um comentário