Image Map

AVISO - Hiatus Sweet

AVISO

Pessoal, sabe que eu posto a maioria das coisas, que atualizo o blog sempre que consigo...
Mas devido a minha frustração com essa 3b eu decidi que não vou mais ler nenhum spoiler, até começar a 4º temporada. OU SEJA, se eu não vou ler, eu não tenho como postar.
Sem contar que daqui duas semanas começam minhas provas e eu tenho que fazer um seminário em libras. INTEIRO EM LIBRAS. Além de várias coisas, não vou ter tempo e nem vontade para atualizar aqui. Afinal, eu não vou ler os spoilers.





Vou continuar no ask e na Page do face.
A Miss Liar voltou, então provavelmente ela atualize aqui, mas ela não sabe se vai dar conta. 
Espero que ela dê.
Voltarei a postar em Junho, quando começar a série.


Angustias e lamentações, vão ao meu ask. Ask.fm/sugarsnixx
Aproveitem meu hiatus para fazer novas teorias, enquanto eu tento escrever a fanfic de PLL.







E é isso!
Até dia 11/06.
Atenciosamente.
Sweets for my sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário