Image Map

Entrevista com Marlene e Oliver!




Com o término da terceira temporada de Pretty Little Liars, os mistérios sobre a quarta temporada – cuja produção começou em janeiro – já estão no ar. Veja agora uma entrevista feita pelo site Assignment X com Marlene King e o produtor executivo Oliver Goldstick:

AX: Vocês desviaram completamente do enredo dos livros nesse ponto da série?

I. MARLENE KING: Não completamente, nunca completamente – nós sempre retornamos aos livros. De fato, eu estou relendo muitos livros nesse hiatus, pra ter mais ideias do ponto de vista de Sara.

AX: Quantas temporadas vocês acham que a série durará?
KING: Eu acho que Sara não delimitou exatamente os livros nesse sentido. Ela agora está no décimo segundo ou décimo terceiro livro. Então isso mostra que podemos continuar nos divertindo com a história, reinventando mistérios.

OLIVER GOLDSTICK: Nés também não usamos o tempo real, e o tempo evolui bem devagar nessa cidade. Então o ano da formatura delas dura bastante.
KING: Literalmente, a terceita temporada é um ano em Rosewood. Ela fecha esse período de tempo na cidade.

AX: Um dos diretores é o Norman Buckley. Como é trabalhar com ele?

KING: Ele é incrível. Eu o amo!
OLIVER GOLDSTICK: Ele é muito talentoso e realmente se integra no show, ama o tom do show e mergulha de cabeça, eu diria, ele tem um entusiasmo fantástico.

AX: Dada a quantidade de dano e destruição total que está acontecendo, como os escritores têm de avançar com novas histórias para justificar como esses jovens do ensino médio puderam prejudicar tantas pessoas?
[Risos.]

GOLDSTICK: Apenas uma delas fez tanta destruição. Alison é a pessoa que você deve pensar a todo o tempo, porque ela é a única pessoa que teve a maioria dos encontros com a causa [de toda a atividade maliciosa], ou pelo menos teve participação indireta nos desastres.
KING: Nós sempre tentamos ter certeza que o personagem tenha um claro motivo para fazer algo, sendo esse algo bom ou ruim.

AX: Já começaram os preparativos para a quarta temporada?

KING: Sim!

AX: O que vocês gostariam de dizer sobre Pretty Little Liars no momento?

GOLDSTICK: Será uma ótima temporada, e muito profunda também. Somos muito sortudos, pois muitos shows não chegam a uma quarta temporada. Então temos a oportunidade de explorar coisas que normalmente não exploraríamos.
KING: Estamos amadurecendo em conjunto com os fãs e isso é muito animador!





Bye /MrsC

2 comentários:

  1. Obrigada xD
    Elas mereciam um abre olhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Nada de se fazer de coitadinha. Tem que aprender com a Alison. /Sweet

      Excluir