Image Map

Equipe de #PLL falam suas ideias sobre o fim da série.

Marlene King, Oliver Goldstick, Ashley Benson, Lucy Hale, Troian Bellisario e Shay Mitchell falam como acham que deveria ser o fim da série.


MARLENE KING: “É possível que as liars consigam seguir em frente depois dessa experiência. Esse será o seu final feliz, finalmente achar um jeito de seguir em frente.”

OLIVER GOLDSTICK: “Quando começamos, três anos atrás, tínhamos uma linha do tempo clara e uma cronologia exata do que pensamos que ia ser o fim do jogo, o que e como tudo seria revelado. Agora, estamos num lugar em que pensamos ‘Ok, temos o fim da linha.’ Esperançosamente, conseguiremos fazer com que o estúdio [Warner Bros] e a produtora [ABC Family] concordem com isso, porque está claro para nós o que queremos. Podemos chegar mais cedo do que pensamos, e seria bem gratificante também. Sim, haverá um final feliz, e será muito bom porque elas passaram muitas coisas juntas…”

LUCY HALE: “As garotas têm ido além do ponto de não retorno, então eu acho que seu único final feliz, nesse momento, é achar essas respostas e depois dar um jeito de seguir em frente. Eu não sei como elas conseguiram chegar tão longe, mas elas tem feito um trabalho muito bom.”

ASHLEY BENSON: “Eu não sei o que os produtores estão planejando para o fim do show. Eu espero que tenha algo como um final feliz. Elas têm passado por tanta coisa nesses últimos três anos, então eu espero que esse seja a meta dos escritores – fazer com que isso tudo seja tão obviamente louco e assustador quanto possível, mas que o resultado seja ‘O que diabos acabou de acontecer?!’. Depois, eles podem fazer um spin-off apenas com Sasha Pieterse interpretando Alison quando ela ainda estava viva. Isso é o que eu sempre digo que eles deveriam fazer. Porque ela é tão nova. Todos amam tanto essa série, e eu só penso ‘Vocês deveriam fazer um spin-off e ela poderia ganhar seu próprio show.’

TROIAN BELLISARIO: “Na minha versão das coisas, eu gostaria que as garotas descobrissem o que realmente aconteceu na noite em que Alison morreu, e depois, nesse momento, há uma liberdade com que elas podem se conciliar e, fortemente, derrubar quem quer que seja que -A é, e colocar Alison para descansar, finalmente. Eu não quero que seja como o fim de ‘Meninas Malvadas’, onde você vê quatro novas garotas aparecendo, indicando que a história se repetirá. Você poderia facilmente pegar Pretty Little Liars e fazer -A torturar novas garotas por inúmeras temporadas. Para mim, -A não teria significância em outro mistério porque esse foi o evento que criou tudo isso.

SHAY MITCHELL: “Ai meu Deus, eu gostaria de acreditar que todos podem ter um final feliz, e eu não acho que acabou até que acabe mesmo. Eu acho que no fim de tudo, as garotas vão acabar no topo. Depois, elas podem pegar um ano de folga e ir viajar, pra bem, bem longe, com nenhuma tecnologia perto delas.”

Fonte





-

Queria agradecer as Mil curtidas da nossa Page no facebook:





Graças a isso, vamos fazer a promoção hoje, valendo pulseira da Aria/Emily e o quebra-cabeças!
Logo mais passo as regras!
Aguardem!



/MrsCavanaugh- /Sweet




Nenhum comentário:

Postar um comentário