Image Map

Maya está viva?

Pequena teoria do Luciano, sobre a Maya e as mortes em Rosewood.



Então, ta aqui a minha teoria sobre a Maya estar viva:
 Desde a primeira temporada várias ``mortes´´ aconteceram, certo? certo. 
 Vou citar algumas das mortes que eu lembro, talvez não na ordem em que aconteceram, e mostrar o porque de eu desconfiar que a Maya esteja viva: Logo no começo sabemos da morte da Ali, sabemos que tinha um corpo mas nunca vimos ela morta e agora provou-se que ela continua viva. Depois tivemos a morte do Ian, onde foi mostrado o corpo dele. Também teve a morte do Toby, que também teve um corpo, mas o Toby voltou mais vivo que nunca. Também tivemos o Wilden, que também reapareceu depois de ser atropelado pela Ashley. E tivemos o Nate que nós vimos ser morto.
 O meu ponto é: Os personagens que morreram na série mostraram os corpos, já todos que ``voltaram dos mortos´´ simplesmente não apareceu o corpo ou apareceu um corpo qualquer coberto por alguma coisa ou com o rosto escondido, como aconteceu com o ``Toby´´. No caso de Maya, nós nunca vimos o corpo dela, apenas escutamos a Pam, mãe da Emily, dizer para ela que tinham encontrado o corpo da garota, e agora, aparece alguém idêntica a Maya em uma season finale onde os mortos resolveram reaparecer e mostrar que estão vivinhos da silva. Coincidência? Acho que não.
 E se olharmos bem essa foto, podemos perceber que o nariz da garota que o Toby tava seguindo tem o mesmo formato do da Maya.


(Clique em LEIA MAIS, para ler o restante)

Apenas um complemento:
Em um dos ``Códigos Mona´´ ela diz:  ``Maya está longe de dormir doce.´´ Talvez ela saiba mais do que demonstra?




Att,
Luciano Andrade 
Responsável pelo blog Terceira Página


-------------







E como eu tinha postado no face ano passado:


Já perceberam no quão suspeita a Maya parece nessa cena? 
Como se ela já esperasse por aquilo?
Não é estranho nunca ninguém ter visto os pais dela?
Não é estranho ela ter ido morar justo na casa da Alison?
Aiai, Maya.


Até postei algumas coisas sobre a Maya no meio da teoria da Jenna.
Quem quiser dar uma olhada: Teoria da Jenna/Maya/Gemeas





/Sweet




2 comentários:

  1. Eu n sei,mas no livro a maya esta viva...entretanto a mãe da emily propõem a ela que deixe de ser gay,mas um dia pan pega ela abraçada com maya e poem emily para morar com os tios (como e uma postagem antiga essa,acho que e esse o o desentendimento que pan e emily iram ter,mas eles podem mudar) só estou mencionando pq n sei se o meu ultimo comentário deu certo

    ResponderExcluir
  2. No livro a Pam, não se chama Pam e ela vai morar comos tios, por 2 dias, mas ela foge e depois disse a Kathleen aceita a filha do jeito que ela é. É até antes do livro 4, pois no PLS os irmãos da Ems dão DVDs de TLW para ela.

    /Sweet

    ResponderExcluir