Image Map

Novidade - 4º temporada



Duas coisas sobre a quarta temporada:



O episódio 4×01 se chamará A is for A-l-i-v-e!
A mãe biológica de Toby fará uma aparição em um flashback!
(EXTRA: Nós a veremos em seus pijamas! Então ou compartilharemos de um momento em família, ou a veremos de cama, visto que ela era doente)


E agora, ao que tudo indica, teremos um repórter chegando em Rosewood para cobrir uma “história triste” e uma investigação policial.
Nós já sabemos que a season finale, 3×24 - A dAngerous gAme, pode envolver um incêndio e possivelmente uma morte também! Então só podemos imaginar que o repórter chegará em Rosewood para acompanhar as investigações sobre isso.
--------------------------------------------------------------








Quem é Melissa Hastings? Pode parecer simples, mas depois de alguns episódios nós nos perguntamos: suspeitamos ou não? 



 (clique em LEIA MAIS, para ler o restante)

“Em alguns momentos você não a vê como uma irmã carinhosa. Mas no último episódio você a viu desse modo, o que choca, porque você não tinha visto esse lado dela. Mas será que ela está cuidando de Spencer ou cobrindo seus rastos?”, disse Torrey.
Qual a perspectiva de Melissa agora, como ela está lidando com essa situação da Spencer?
Torrey DeVitto: É interessante. A perspectiva de Melissa, pelo que vocês podem ver, mudou muito e ela deixou todos meio confusos. Em alguns momentos você não a vê como uma irmã carinhosa. Mas no último episódio você a viu desse modo, o que choca, porque você não tinha visto esse lado dela. Mas será que ela está cuidando de Spencer ou cobrindo seus rastos?”. Melissa é meio que um mistério. Você não sabe exatamente, e espero que vocês descubram logo, mas ela tem muitos segredos. Ela é definitivamente um mistério.

O que podemos esperar de Melissa? 
Torrey DeVitto: Ainda há muito para se descobrir sobre ela. Quanto mais coisas ela deixa aberto à interpretação do público, mais desconfianças.  Eu estou esperando que, ao longo dos episódios, vocês vejam mais do que ela fez, está fazendo e o porque disso. Ela é parte de algo ruim? Ela é parte de algo bom? É engraçado ela aparecer nos momentos mais convenientes, o que faz você se perguntar: É proposital ou é apenas uma coincidência?

Seria legal se no final, a Melissa fosse a mente brilhante por trás de tudo.
Torrey DeVitto: Eu sei, você pode imaginar? (Risos) Seria muito legal. Ela está guardando alguns segredos, e você não consegue entende-la na maior parte do tempo. Você não sabe se ela conta a verdade, você nunca sabe.

Como é interpretá-la assim, de vários modos?
Torrey DeVitto: Tem sido muito legal. Sempre que volto ao set eu penso “finalmente, Melissa terá um espaço”, eles me dão o script e eu fico “ai meu Deus”. Tem 3 anos que eu a interpreto e não sei quem ela é parte do tempo.Eu interpreto diferentes versões da Melissa, é muito legal.

O que é mais surpreendente sobre ela?
Torrey DeVitto: Toda aquela coisa da gravidez me surpreendeu muito. Assim como o casamento rápido com Ian, mas as maiores surpresas são quando os escritores escrevem momentos com emoções para ela. Ela é sempre tão forte e séria, e de repente você a vê chorando. Ou ela é a melhor atriz do mundo, ou ela realmente sente algo. Me surpreendi muito com aquela cena onde Spencer a confronta sobre as penas da fantasia.

O que você quer para ela na próxima temporada?
Torrey DeVitto: Eu quero mais espaço para ela, ver como é boa e como as coisas acontecem. Eu amo interpretar com a Troian, então gostaria de ver mais desse relacionamento de irmãs.


E vocês, o que esperam para Melissa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário