Image Map

Review 3x22 - Will the circle be unbroken?

Já que a gente não teve resenha essa semana, tomei a liberdade de pegar a review dos nosso parceiros... GoodSéries.





Confusão em 3...2...1...

Gente, Pretty Little Liars vem seguindo um grave erro nesta temporada, as famosas perguntas sem respostas, mas não do tipo "Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?" mas sim aquelas que podem ser respondidas, mas os roteiristas preferem deixá-las com uma interrogação.

O episódio desta semana não foi diferente, além de ser bastante confuso, só deixou perguntas, eu sou obrigado a colocar todas elas em questão para vocês, porque fazer uma review contando tudo que aconteceu no episódio é chato, interessante é discutir sobre o episódio. Só uma observação, nem vou comentar sobre Aria que continua muito boring, a ponto de pular as cenas dela.





(Clique em LEIA MAIS, para ler o restante)



Spencer continuou no sanatório Radley por todo o episódio, e a cada dia a minha teoria de que ele está lá porque quer se aumenta, primeiro ela não quis dar o nome, depois se fez de louca, mas nossa querida Spencer ainda continua salvando todos os episódios ruins de Pretty Little Liars. Depois de ser descoberta pela Dra. Sullivan, que ainda é misteriosa para mim, Spencer recebeu a visita de Melissa, completamente dramática, com aquele papinho de "Sou sua irmã e te amo do fundo do meu coração", confesso que ela chega até a convencer, mas no final sabemos que ela tem inveja da Spencer porque ela arruinou todos seus relacionamentos.

Spencer fez logo uma amizade no Radley, ninguém menos que E.Lamb, o verdadeiro, e acabou descobrindo  que o sanatório teve problemas com a segurança e deu a entender que seu crachá foi roubado, mas logo depois, ele confirmou conhecer um Toby, e afirmou também conhecer Mona, e advinhem só? O quarto da Mona no Radley era o que a Spencer estava, começou então o "Procurando pistas com Spencer", então ela encontra o título do episódio na mesa "Will the Circle Be Unbroken?", Depois disso, a parte confusa começou.

Descobrimos em um flashback que Mona frequentava a mesma igreja que Spencer e Ali, e elas cantavam uma música que tinha como refrão o título do episódio, e surgiu de Ali o dialogo mais sem noção do episódio, a história de que ela estava fazendo um diário para futuramente as meninas lerem porque precisariam dele para prosseguir depois da sua morte, vamos as perguntas? Como é que a Ali estava sabendo da morte dela? Porque a Spencer não lembrou disso antes? O que tem neste diário? Será que Ali é realmente a -A e por isso estava planejando este joguinho desde o começo?


O melhor estava por vir, quando Mona apareceu para Spencer com os diários de Ali, fiquei totalmente assustado e feliz, assustado pela Mona estar praticamente normal em estado de espírito, e feliz por ter uma cena de Mona e Spencer novamente, mais questionamentos foram jogados nestas cenas: Mona estava tentando aliciar Spencer para o Team -A? Mona se sentiu realmente culpada por ver Spencer no Radley na mesma situação que ela, não estando louca? Perguntas sem resposta, e ainda ouvimos pela primeira vez pela boca da própria Mona que ela não é louca. As caras da Mona mostraram que realmente ela falava a verdade, mas eu ainda não entendo, porque Mona trataria Spencer com sinceridade? E então eu me toquei que o pior poderia acontecer, ou não.

Depois da Spencer se convencer de estar louca por algum motivo, na reunião com a Dra. Sullivan, ela falou somente sobre ela e as amigas, e imaginou estar falando para as amigas tudo que estava desabafando, mas no fim, a resolução que Spencer deu aos seus problemas foi interpretada de alguns modos: ou Spencer fez algo de muito ruim para as amigas, ou ela é -A, de algum modo. Tudo bem, não faz sentido, mas quando ela disse que não sabia mais quem ela era, e para as amigas desculparem ela, eu só pensei nisso.


Depois de quase uma review inteira sobre Spencer, sobrou um tempo para falar sobre Hanna, somente Hanna e sua mãe, que estão até recebendo certa atenção. Não é que o detetive Wilden está vivo? E agora? Quem pode ser o homem que morreu e tinha a tatuagem igual a do Toby? Seria nosso desaparecido Lucas? Só sei que Wilden está plantando o terror nas duas, forçando-as a irem para New York, como ninguém pensou em fugir para o lugar mais longe do mundo e esquecer do Team -A? Espero que Ashley fuja com Hanna, porque não quero que nenhuma das duas morra.

Falando em morte, Aria está cada vez mais descartável, prometi que não citaria ela, mas muitos leitores reclamam que eu desprezo a personagem, será que ninguém percebe que esta trama é a mais chata de toda a série? Até a Emily que sem nenhuma lógica foi chamada para Shana, digo, por Shana, para conhecer uma atleta de natação está mais interessante do que a o núcleo todo de Aria, acho que sua única chance de ser boa personagem é o seu irmão Mike aparecer e descobrirmos que ele está no Team -A ou algo do tipo.

Fico aqui com a imagem das três personagens que estão fazendo Pretty Little Liars não ser uma série tão boa quanto era, aliás, The Lying Game está melhor que Pretty Little Liars na categoria "Animando o público"


Observações finais:
- Volta Jenna, Volta Mike, Volta CeCe, Volta Wren.
- Desnecessário a história da Aria desistir de namorar o Ezra para que ele possa trabalhar.



Entrem no blog GoodSéries.


/Sweet

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só eu achei MUITO estranha essa cara que a Aria faz quando dá esse "close" nas meninas. Mesmo sendo uma "alucinação" da Spencer achei muito estranho, parecia que ela estava feliz com aquilo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que não percebi, estava focada na atuação da Spencer. Mas acho que não. A confirmação pra ser -A é da Spencer ou a Emily. /Sweet

      Excluir
  3. Pra quem não aposta muito na Aria: http://pampampam.tumblr.com/post/44795625857/i-made-idontneednoroads-post-about-why-a-is-aria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não cansam de nos mandar teorias sobre a Aria? O Andy disse que não era ela. E se não tem A no primeiro nome, NÃO PODE ser a Aria de jeito nenhum. Se você quer tornar uma pessoa culpada, basta ela respirar. E em PLL nada é tão obvio. /Sweet

      Excluir
  4. achei meio chato isso da Marlene dar muitas pistas sobre quem é do -A Team )):
    mas ótima review ! realmente não tem sentido a Spencer ser do -A Team >< e não acho que ela está realmente louca , ela só está muito abatida pelo que aconteceu e decidiu chutar o balde pra finalmente descansar um pouco de tudo.
    a 3b de pll tá meio ZzzzzZZzzZzz pq a Marlene cortou muuuitos personagens T.T , e as liars tão sem expressão tipo: Emily: "Melissa disse que Spencer está em Radley" Hanna e Aria: #sdds emoções e expressões faciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza. A 3A começou boa... ai parecia que ia prometer uma grande 3B, depois do Lady Killer,que arrasou!
      Mas o mona-mania começou já zzzzZzzzZz.
      Saudades segunda temporada.
      /Sweet

      Excluir