Image Map

Review 3x24- Pretty Little Liars - Comentários




Já que a Miss Hastings está de castigo, resolvi fazer eu mesma a resenha.
E se preparem, por que a decepção é grande. (Ou não)




O Previously  começou bem interessante, passou varias cenas aleatórias, que ainda não foram esclarecidas, como a parte da cobra no vestiário... e o Caleb com o Tiro... que uma pessoa já morta atirou nele.  Mas sem criticas, eu estava empolgadíssima nessa hora!

Primeira fala da Spencer é a opinião dela sobre a esperança. Mas foi o único motivo dela ter entrado no TEAM, acreditando que o Toby estava realmente vivo. E buscar respostas que fora dele ela não teria. Há, eu estava certa!

Link permanente da imagem incorporada
                                                                                   (Foto que a Marlene postou antes da 3b- Teoria)

Então ela entrega alguns convites para as Liars, dizendo que era uma festa que os pais dela estavam dando, para festejar a volta dela. Mas depois ela conta que era um plano paralelo, do primeiro plano.  A Jenna sabia que as Liars estariam juntas e disse que a Shana (Red Evil – Lembram que a Marlene disse que os Sharks teriam concorrência? “Não se pode ser um tubarão sem dentes” – Mona)  sabia o que ela tinha que fazer.  Então descobrimos o novo casal lésbico. Que me deu náuseas. Depois desse casal, Paily subiu no meu conceito. VOLTA PAIJÃO!






(clique em LEIA MAIS)


Depois vimos que o Toby era o Pretty Eyes e completamente “Pretty” Alive, que segundo a legenda oficial é o “bonitão”. E achando que não tinha como ficar pior... ah... engano meu. Mas... Deixando o pessimismo de lado.

O que foram aquelas cenas FOFISSIMAS de Spoby? Sorry Wrencers, mas Spoby foi lindo. E o Break up Ezria foi mais ainda. Spoby sempre tem as melhores cenas, já que o Toby é o queridinho da Titia Marlene.


Toby diz à Spencer que não sabia o que a Mona ia fazer, mas depois ela contou pra ele. Então ele diz que fez tudo para proteger a Spencer e os corações Spobys flutuaram em nuvens feitas de algodão. (O meu também, mesmo já tento desistido de Spoby) E ele fala a mesma coisa que ele falou pra Emily na primeira temporada. “Eu preciso que você acredite em mim”. Parece que esse lance de confiança é algo bem sério para ele.

Hanna tentando bancar a esperta, faz um jogo com Malcolm para descobrir se foi a Mona que sequestrou ele. Então Spencer que está indo pra um motel com o Toby, manda uma foto dela com a Alison, para o celular da Hanna e Malcolm faz Han descobrir que Spencer é –A.
Mas o Malcolm não é uma pessoa muito confiável, já que a Spencer estava no Radley o cabelo dela não estava tão PRETTY como ele disse. (
Pretty Hair)

Enquanto isso Emily descobre o cola velcro TEAM. Melissa + Shana + Jenna (Maybe Wilden).
Elas cochicham algumas coisas, só consegui entender vídeo e foto, acho que alguém deveria legendar aquilo, mas quase não dá pra ouvir. Shana ficou encarregada de ir a tal festa, mas não ficou claro se ela sabia que não era uma festa de verdade. (Ou ficou... pelo menos pra mim).
Então começa o evento de natação, Red Evil X Sharks. (Que a gente agora só vê a Emily de agasalho dos sharks, mas nadando e se exibindo pro mundo, nada né? Apenas chateada!)

Hanna se fantasia de Red Coat e encurrala Spencer no banheiro. Todas começam a fazer perguntas e Spencer diz o plano da festa. Mas fiquei pensando se elas não tivessem feito isso, como elas iriam saber do plano em segundo plano pro primeiro plano do TEAM? Enfim... Já desisti de tentar entender PLL.  Elas planejam ir de qualquer jeito, só que entrando pela janela. SE –A ESTÁ EM TODO LUGAR, como elas pensavam que –A não ia vê-la entrando pela janela? PUTAQUEPARIU! BURRICE TEM LIMITE, MARLENE! (Sem ofensas, te adoro!)


Então começa a aula, Aria entra na sala e começa ler um livro... Só para parecer surpresa quando o namoradinho dela chegasse, igual no pilot... E como foi o beijo de despedida deles. AMÉM! FIM EZRIA.


Ai cortam a cena e elas já estão arrumadas para ir à festa, Toby está de voyeur do lado de fora filmando elas de vestido colado. Depois elas saem da cozinha e parece passar algumas horas, pois na cena seguinte Toby está com Spencer e Mona na sala de onde seria o evento.  Enquanto isso as Liars trocam de roupa no carro – no jardim da casa e tentam entrar despercebidas pela janela (Com o carro do lado de fora!).  (Preciso dizer que amei a Mona fazendo cara de irritada de ver Spoby? AMANDO 50 tons de Mon-A!)


Na casa tem uma “pequena” pista de pouso, onde a Red Coat vai aterrissar. MAS, enquanto isso o Brown Coat está fechando todas as portas para as liars não saírem da casa. Liars encurralam a Mona na sala. Brown Coat coloca gasolina na casa toda e taca fogo.  Toby estava perseguindo alguém, vimos uma pessoa de cabelos cumpridos e escuros e outra pessoa ataca ele por trás e o faz desmaiar. Deixando o isqueiro usado, para provavelmente colocar a culpa nele pelo incêndio posteriormente.

Mona assume que não sabe quem é a Red Coat e que todas irão morrer queimadas. Mas em contra partida, quem que visitou a Mona de Red Coat no Radley? Se estava de máscara, mesmo assim Mona obviamente saberia reconhecer a voz da Alison, se fosse a Alison. Quem confia na Mona? Enfim, as Liars/Mona desmaiam e alguém as tiram de lá. Logo depois a Red Coat aparece. Há quem ache que foi a própria Red Coat quem tirou elas de lá. O que não faria sentido, já que a Spencer estava seguindo a Red Coat e chegou muito tempo depois. Hanna acorda atordoada por causa da fumaça e vê que a Red Coat é a Morta-viva Alison DiLaurentis.


 Ela parece aliviada da Hanna estar bem. Muito diferente do livro, que... (Bom, leiam o livro 8.)


(Diabo - Red Evil?)

Mona diz que estava no cemitério no 3x1 e que a Red Coat usava uma mascara com o Rosto da Alison. Mascara essa que foi usada no 3x13 e depois apareceu no chão do quarto 217 do Radley. Uuuuhn... E depois foi enterrada perto dos trilhos do trem, depois apareceu no rosto de um dos mortos, quando a Emily foi com a Hanna no hospital/necrotério. Elas estão num carro, voltando para Rosewood, Spencer, Hanna, Mona, Aria e Emily... E... Cadê o Toby? Ainda desacordado no chão da floresta, onde a casa ainda estava em chamas.
Mona também diz tudo começou do Radley, but... era já era -A antes do Radley, então elas estavam falando da red Coat no comando... Também disse que ela roubou as Liars dela... 
Então elas vêem um carro, o carro do policial Wilden, ainda com o DVD funcionando e mostra que foi a Jenna e a Shana que resgataram ele. AGORA como elas ficaram sabendo... só a Marlene sabe. (Ok, ele pode ter ligado pra uma delas, tanto faz.)


E elas recebem o SMS mais legal de toda a 3b. “You’re mine now. –A” Inclusive a Mona. Pode ser só mais um plano dela? Pode, mas eu não acho que seja o caso dessa vez.  Então, por fim... a Cena mais esperada de todo o verão... elas abrem o porta malas do carro dele e... cortam a cena. E voltam para o final do 3x13, mostrando que quando a Ali sai da terra, alguém a ajuda a sair de lá.
Continuo sem saber quem é o 4º membro. Pois... não ficou claro a Alison era realmente parte do Team. Segundo a Mona é. Mas se a Red Coat que estava com ela usava mascara... não dá pra saber.  Também não descobrimos quem matou o Ian, nem o Garrett.

Tiveram cenas boas, mas a maioria nem precisava ser boa, podia ser só uma rodada de Kahn game e revelar as perguntas da 1º e da 2º temporada. Não precisava de efeito especial, não precisava ficar trocando de roupas toda hora. NEM precisava mostrar a Alison de Red Coat. Isso é o de menos, no meio de tantas dúvidas. Agora estou com dúvidas ao cubo.

Bom, num site saiu que o Cola-Velcro Team é o New Team e que eles são piores do que o A TEAM. E que o Toby será usado contra as liars agora.  Não sei se é verdade. Vi também que a Cece e o Wren vão estar na 4º temporada e que talvez tenha um flashback das liars pequenas.
Espero que se tiver, seja com a Alison no foco.

Apenas isso.
Se precisarem de mim, sabem o que têm que fazer.




See ya later, alligator. Xoxo
 -Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário