Image Map

Teoria sobre os crachás - Radley



Vejam: 

No último episódio Wren disse que Cece pediu desesperadamente para visitar Mona. Mas ao checar os passes de visitantes encontrei uma coisa estranha.

No episódio 3x02 Hanna (sob o nome Rivers) visita a paciente n°45-2314 que obviamente é a Mona. Enquanto isso no passe de visitante da Cece aparece que ela visitou a paciente n°28-0034.

Presta atenção gente, o sanatório não deve colocar números aleatórios pros pacientes né, os números devem ser por ordem de “internação” ou coisa do tipo; e o paciente que a Cece visitava foi “cadastrado” muito antes que a Mona. Não sei não hein!!



Fonte

4 comentários:

  1. Verdade, pode ser que ela tenha visitado a gêmea, ou tem outra pessoa no Radley que ainda não temos conhecimento. Descobrimos que a mãe do Toby estava lá antes de morrer e que o Toby a visitava, então existe toda uma ligação dentro do Radley que não temos conhecimento ainda. Outra coisa que eu pensei é que a Mona conhecia muito bem o Radley para quem tinha sido "recém-internada", ela tinha que ter estado lá por muito mais tempo para conhecer tanto o hospício, então definitivamente existia um interno de longa data lá dentro que deu todas as dicas para Mona, sobre a janela, sobre os esconderijos, sobre a ala das crianças... Ou o próprio Toby que quando ia visitar a mãe aproveitava para fazer uma vista ao resto do Radley ou pode ter sido o Wren como médico teria acesso a tudo ou o próprio Eddie.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a Alison, que foi mandada por engano ao Radley no lugar da Courtney.

    ResponderExcluir