Image Map

Fanfic de PLL

Pra quem gosta, eu (Sweet) estou escrevendo uma fanfic-TEORIA de PLL.
É a minha teoria sobre a "morte" e vida da Alison.
Como era muito grande a teoria, achei que seria melhor fazer uma "Histórinha", então comecei a fazer a fanfic.
Espero que gostem e comentem!
O cap 3 só será postado se tiver vários comentários no site.
O cap 2 será postado domingo agora. (21)



It’s Immortality, My Darlings!

It’s Immortality, My Darlings! 



TRECHO do cap 1



– Onde você vai? – Questionou Kenneth
– Sair!
Eric Kahn estava dando uma festa, era sexta-feira de noite e todos do colégio Rosewood Day, dos 2º anos em diante estavam lá. Entre eles se destacavam Cece Drake, Garrett Renalds e Ian Thomas.

Ian era namorado de Melissa Hastings e melhor amigo de Garrett e Jason. Os três fundaram uma espécie de clube, que se chamava N.A.T. (Nos Animadvertus Totus) Clube, traduzindo seria “Nós vemos tudo”. Era um tipo de grupo de espionagem. Eles escondiam câmeras em vários lugares, filmavam pessoas e eles mesmos enquanto conversavam (e/ou outras coisas).
Alison descobriu uma dessas gravações, que era relacionada a alguém do colégio, então era uma ótima forma de chantagear o irmão, tento algo contra ele.
– Ian! Chega. Já é o seu 5º copo de ponche! Eu não vou deixar você me levar pra casa bêbado. Você prometeu pro meu pai que ia me levar! – Alertou Melissa, tirando o copo azul da mão de Ian.
– Relaxa Melissa, nada vai acontecer. Prometo! – Respondeu, pegando o copo da mão dela e sorriu, abraçando a cintura dela.
– Verdade ou consequência? – Perguntou Eric à Cece, após girar a garrafa.
– Verdade.
– É verdade que você seduziu o vice-diretor da universidade da Pensilvânia, para poder garantir sua vaga antecipada da faculdade?
– Não só seduzi, como fiz outras coisas. – Sorriu após responder, mexeu o copo que estava em sua mão, para o gelo se desgrudar e sorveu o liquido. – Viva a U-Penn!

– Garrett, verdade ou consequência? – Perguntou Cece, após girar a garrafa novamente.
– Consequência.
– Eu te desafio a mostrar uma de suas gravações esquisitonas pra todo mundo que está aqui na roda.
– E se eu não mostrar?
– A gente vai colocar maconha no seu carro e ligar pra polícia. E lá se vai sua carreira de policial. – Provocou Cece, enquanto Garrett olhava para os outros membros do NAT clube.

-

Para ler o capitulo na íntegra, entre aqui

4 comentários:

  1. Fiquei louca pra ler o cap 2 *---* Parabéns pelo fanfic :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO Obrigada!
      O cap 2 já foi postado!
      Só entrar no link.
      E por favor, não deixe de comentar.
      É muito importante para mim.
      /Sweet

      Excluir
  2. Adorei!!!!Eu quero logo o cap 3!!!:)
    O segundo é só aquele do link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não.
      Aqui tem o cap 1 e o 2.
      Cap 3, sai na terça de noite.
      http://fanfiction.com.br/historia/356855/Its_Immortality_My_Darlings/
      Xo.
      /Sweet

      Excluir