Image Map

Mais bonecas em pretty little liars!




Pretty Little Liars parece adorar bonecas assustadoras. Na segunda temporada inclusive tivemos um episódio entitulado “If These Dolls Could Talk” (aquele da loja de bonecas com a criança assustadora, Seth, aquele garotinho que morava lá). Bom, se você é um desses fãs de bonecas em PLL, você terá muito o que aproveitar no primeiro episódio da quarta temporada, que se chamará “A Is For A-L-I-V-E.”

Recentemente, Marlene King publicou em seu perfil no twitter:


“If you like dolls then you’ll love 401,"
"Se você gosta de bonecas você vai amar o 4x01"

Será que as Liars voltarão a loja de bonecas ou descobriremos que há mais bonecas delas por aí? Dentre todos os locais que podem manter esse mercado de bonecas, Rosewood é o melhor deles.
Ou talvez isso tenha algo a ver com o criador de máscaras, Hector Lime. Hector não aparecerá antes do episódio três, chamado de “Cat’s Cradle,” mas talvez as bonecas nos levem até ele. Máscaras e bonecas não estão diretamente ligadas, mas nessa série as duas coisas significam a mesma coisa: as pessoas que aterrorizam as Liars.

Na segunda temporada, as Liars receberam as bonecas pelo correiro. Se elas quisessem manter a desaparecida Dr. Sullivan viva, então elas teriam que seguir as instruções em suas respectivas bonecas. Será que “A” poderia ressuscitar o sistema de ameaças por entrega? Ou será que veremos uma ligação entre a Dr. Sullivan, “A” e Pretty Eyes (que descobrimos que é Toby!) no episódio?

Fonte
/MrsC



Nenhum comentário:

Postar um comentário