Image Map

Marlene King revela algumas falas do 4x01!


                          

Recentemente, Marlene King postou em seu Twitter, falas de alguns personagens no primeiro episódio da 4ª temporada (4×01: “A is for A-L-I-V-E“). O que acontece, é que ela não disse de quem são as falas, ou seja, vamos ter que tentar adivinhar qual será o personagem que dirá cada uma dessas frases!


“Você veio até aqui só para comentar sobre a minha vida amorosa?”
“Um gato brinca com um rato por horas antes de o matar definitivamente. Quando o rato morre, a diversão acaba.”
“Ali estaria tão orgulhosa de você, Hanna. Você realmente conseguiu manter o peso.”
“Eu sei que você quer me beijar.”
“Você realmente tem tanta certeza sobre tudo que você tem tanta certeza?”
“O que aconteceria com você? Parece que você é indestrutível.”
“Eu amo o jeito que isso soa. Você se chamando de meu namorado.”


Além disso, Marlene também twittou sobre estar programando a trilha sonora do 4x01, com Louis Blumenthal:

“Procurando músicas para o 4×01 com o talentoso @loisblumenthal”


Palpites? /MrsC

Fonte



2 comentários:

  1. eu acho que esse eu sei que você quer me beijar é do video da Ali e do Ian na pedra do beijo lembra?

    ResponderExcluir
  2. Verdade, e falaram que vamos descobrir o assassino do Ian nesse episódio, então pode existir alguma relação do video com isso. Bem pensado. /Miss

    ResponderExcluir