Image Map

PLL Instagram

Olá little liars, como estão? Peço perdão por ser tão ausente aqui, mas tudo tá sendo bem corrido pra mim e como PLL tá em hiatus, fica difícil ter ideia sobre teorias e posts legais pra fazer pra vocês. Então decidi inaugurar uma nova tag aqui no blog, vai ser a PLL Instagram, onde toda semana vou postar as fotos mais legais que alguns atores da série postaram no instagram.

Keegan Allen @keeoone

Confesso que morri de rir quando vi, Keegan comparou a Troian com esse bichinho que não consegui identificar hahaha. Quem ai achou parecida?

Troian Belissario @sleepinthegardn



E Troian não deixou barato, e o comparou com um tigre (acho que é um tigre, me corrijam se eu estiver errada hahaha) Achei as comparações super fofas, awn.

Lucy Hale @lucyhale
 Que amor essa foto <3

Shay Mitchell @shaym
Ash e Shay também desmonstram amor pelo insta essa semana. Lindas!

Ashley Benson @itsashbenzo
Ash divando como sempre no insta.

Janel Parrish @janellyp
Brendan e Janel passaram uns dias na disney e postaram várias fotos desse passeio.


É isso, espero que curtam o post e se gostarem posso continuar fazendo toda semana. Não esqueçam de falar quem vocês querem ver por aqui no próximo post hein. Xoxo, Miss Liar.





2 comentários:

  1. eu quero uma teoria sobre o "-B" team!E queria saber se vcs aceitam teorias dos leitores, pq eu tenho uma da Jenna ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceitamos. Mande para Sweetformyliars@gmail.com

      Excluir