Image Map

Pretty Little Liars, estrela Shay Mitchell sobre a reprodução de uma lésbica: "É normal"

Shay Mitchell parece tão elegante  na vida real como ela é como Emily em Pretty Little Liars . Recentemente, ela abriu a Teen Vogue para falar sobre o que é jogar uma lésbica na série, dizendo que ela "não pensei duas vezes" sobre a audição para o papel. "Eu tenho um monte de amigos que são gays, a minha tia tinha uma namorada. É apenas normal ", disse Shay."E a maneira que os fãs têm reagido [a minha interpretação de Emily] tem sido incrível: Eu não estou jogando a garota gótica vestida toda de preto, que almoça no canto e é uma lésbica.Se você olhar para o cartaz, você não necessariamente ser capaz de identificar qual de nós é a lésbica, e isso foi muito importante para mim. " Aparentemente, interpretando um personagem gay na televisão abriu Shay-se à especulação sobre o seu próprio sexualidade: "As pessoas sempre me perguntam: 'Você é gay como o seu personagem? Mas eu não sinto que eu preciso responder, porque, honestamente, não importa. " Para Shay, o que importa é o reconhecimento que ela recebe dos fãs da série, que pode se relacionar com o personagem de Emily. "Significa muito para mim quando alguém diz: "Obrigado por jogar esse papel '", disse ela. "É uma coisa para entreter as pessoas, mas é algo que realmente tem um pequeno impacto na sua vida de uma forma positiva, e é por isso que é importante para mim conhecer meus fãs."
 Fonte:http://www.wetpaint.com/pretty-little-liars/articles/pretty-little-liars-star-shay-mitchell-on-playing-a-lesbian-its-just-normal

xoxo -SolFitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário