Image Map

3 motivos para termos mais Alison na 4º temporada!


50aiCb_tffLKUT0_gX3isZ0ooBiO4KqLvxOlpvPjlyTBYUwnSpsRO1fk-xADRWkzA1aAfLUh-T60p8N7pQAYg1EQXTsopg3FIx7vi4SsyHibvZwRGYjmJ8TVA50bS1-jmSGjxZKNCNNVmKeiescHb1CGq7QH4bOh2HXpUA,,
“Vocês estão prontos para ver muito mais de @SashaaPieterse na 4ª temporada de #PrettyLittleLiars?” perguntou a produtora de PLL, Marlene King, no Twitter. Isso quer dizer duas vezes mais? (Nós ainda não estamos prontos para desistir da teoria das gêmeas, mesmo que o produtor Oliver Goldstick tenha dito que estamos indo pelo caminho errado.)
Para nós, as possiblidades para o aumento das aparições de Sasha são:
  • Sasha estará fazendo o dever em dobro interpretando Ali e sua irmã gêmea, Courtney (nome de acordo com os livros).
  • Ali está viva e é Red Coat, e estará fazendo um papel de mais destaque na 4ª temporada.
  • Haverá mais flashbacks que irão explicar o que diabos está acontecendo em Rosewood (incluindo um que explique a estranha relação entre Ali e Toby).
De todo jeito, qualquer uma dessas opções significam respostas!
Mais Sasha Pieterse é uma coisa boa, não importa o motivo. Embora ela seja mais nova do que as demais meninas (ela tem 17 anos, enquanto as outras Liars já estão na casa dos 20), ela consegue não só dar conta do seu próprio brilho, como também por muitas vezes roubar o foco das cenas em que participa. Parte disso pode ter a ver com a força da personagem que ela interpreta, mas nós achamos que Sasha merece muito crédito também. Estamos empolgados para ver mais dela nessa próxima temporada!


/MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário