Image Map

Hanna visitará Ravenswood!




Depois de descobrirmos que Caleb estará indo para Ravenswood, ficamos desolados. Agora sabemos que Toby e Spencer também farão uma visita. Mas não para por aí, outra personagem também estará indo para lá, Hanna. Isso nos da uma esperança para Haleb, mas vamos ter calma.

Confira a entrevista de Ashley Benson a Wetpaint Entertainment:

Wetpaint Entertainment: O que você pensa sobre Ravenswood?
Ashley Benson: Eu estou tão animada, mas estou triste. Eu amo meu Tyler. Ele é o mais querido, e estou realmente triste. Mas também estou feliz por ele. Se filmarem em outro estado, irei visitá-lo nos fins de semana. Então eu falava “É melhor você não gostar de ninguém mais do que você gosta de mim”. Eu o amo e  o quero bem. É um dos meus melhores amigos, e adorei trabalhar com ele.

Wetpaint Entertainment: Onde encontramos Haleb na volta da série?
Ashley Benson: Eles estão bem. Quer dizer, eles passam por momentos bons e ruins, porque Hanna está passando por muita coisa, e Caleb está tentando ajudá-la. Ela não quer isso. É difícil, mas eles vão ficar bem.

Wetpaint Entertainment: Você tem um cenário perfeito para Haleb?
Ashley Benson: Eu só quero que eles terminem bem. Eu não sei. Quero dizer, não quero que ele vá embora, então esse seria meu cenário dos sonhos.

Wetpaint Entertainment: Sei que Toby e Spencer vão para Ravenswood. É uma viagem para um grande grupo?
Ashley Benson: Não, só os dois. Mas eu irei lá.

Wetpaint Entertainment: O que você pode dizer sobre como vai ser?
Ashley Benson: Eu não tenho ideia. Ainda não li o script. Só sei que eu vou para lá cedo ou tarde, é..




E então Little Liars, será que Hanna visitará Caleb? Ou ela irá pra Ravenswood para investigar algo?
Deixe sua opinião nos comentários!

/MrsC


Nenhum comentário:

Postar um comentário