Image Map

Keegan Allen fala sobre Spoby, Ravenswood e muito mais em entrevista!




Keegan Allen, nosso Toby Cavanaugh concedeu uma entrevista exclusiva para a Alloy Entertainment e revelou alguma coisas sobre Spoby, a nova temporada e até sobre Ravenswood. Confira a seguir:

Alloy Entertainment: Spencer e Toby vão desfrutar de algum momento de felicidade quando a quarta temporada de Pretty Little Liars começar ou haverá novamente mais drama para Spoby?
Keegan Allen: Provavelmente haverá. Todas as temporadas até agora começaram numa situação boa e depois tudo simplesmente desmoronou. Nessa [quarta temporada], Spencer e Toby começam fortes. No entanto, se nas últimas temporadas vimos Spencer lidando com problemas envolvendo sua família e Toby entrando para o “A” Team, na quarta veremos mais sobre o passado de Toby e Spencer sendo sua força, a pessoa na qual ele se apoiará durante os momentos difíceis. É definitivamente pesado e preocupante.

A.E: Nós amamos os flashbacks entre Alison e Toby. Iremos ver alguma outra interação entre os dois?
K.A: Nós definitivamente temos um flashback e veremos um Toby “pré-Jenna”, quando ele era, na verdade, amigo de Alison.
Marlene King é brilhante e ela escreveu as melhores storylines! Eu era o namorado perfeito, todo certinho, e aí eu virei e, de repente, era parte do “A” Team. Agora, a série mergulhou em algo mais profundo. Marlene escreveu essa história para Toby que é de partir o coração num nível muito intenso, e eu não acho que a maioria dos telespectadores conseguirá entender totalmente isso até chegarmos no episódio 3 e 4.

A.E: A 3ª temporada foi bem cruel, especialmente quando Spencer vandalizou o túmlo da mãe do Toby no mausoléu. A 4ª temporada vai explorar a relação de Toby com a sua mãe?
K.A: Na verdade, a storyline do Toby na quarta temporada gira em torno de sua história e da vida de sua família. O foco está no que realmente aconteceu e no por que Toby é como um excluído em Rosewood. Além disso, Toby carrega muita culpa e, como ator, é um papel muito obscuro de se fazer, mas ao mesmo tempo intrigante.

A.E: Na season finale da 3ª temporada, Toby ficou inconsciente e acordou com um isqueiro perto dele. Ele vai embarcar em sua própria investigação? Ou isso tudo foi apenas uma maneira de o culpar por mais um incêndio?
K.A: Interessante! Sim, o isqueiro vai afetá-lo. Eu não tenho certeza se vocês conseguiram ver, mas isso na verdade é algo importante que os fãs já estão tentando decifrar. E eu posso dizer que eles são muito espertos. Eu me sentei com a Marlene várias vezes para lermos teorias postadas pelos fãs e nós ficamos tipo, “Uau”. Às vezes, um fã vem me perguntar alguma coisa ou fazer uma sugestão e eu imediatamente repasso para a Marlene. (Sussurros) “Então, um fã me disse isso…” e eles realmente incluem no programa. Nenhuma outra série fez isso no passado – ter as redes sociais como um trem que a dirige e os fãs que meio que escrevem o programa conosco e respondem a isso com observações maravilhosas.

A.E: O elenco está lidando com muito mais coisas obscuras do que nas outras temporadas. Como vocês todos permitem se desprender e relaxar durante e entre todas essas cenas complicadas?
K.A: Eu sou muito grato por ter Troian comigo na maioria das cenas. Não que as outras meninas não sejam atenciosas, mas Troian é uma profissional tão ávida que, enquanto nós estamos gravando cenas super intensas, ela está presente e está comigo. As cenas nunca verdadeiramente acabam até que nós estejamos oficialmente esgotados. E então, ela eventualmente vai me dar um soco no braço e cuspir na minha cara, “Ei, você!” e me fazer rir. De fato, ela é uma pessoa incrivelmente divertida. Às vezes, eu não consigo me concentrar, porque ela me faz rir tanto até o ponto de lágrimas descerem pelo meu rosto. Ela é uma ótima companhia para lidar com esse material tão sério. Além disso, é sempre atenciosa, sempre no tempo certo, totalmente preparada e está sempre lá por mim. Ela me conhece muito bem, então é divertido gravar com ela.

A.E: Caleb está de mudanças para Ravenswood antes de ele e Toby sequer terem uma chance de embarcarem em um lindo “bromance”. Mas nós estamos tão animados quanto a isso! Quais são as suas expectativas para o spin-off?
K.A: Eu adoraria aparecer em Ravenswood! Eu não tenho ideia do que está acontecendo, mas o que eu sei é que Tyler [Blackburn] está deixando Rosewood no episódio de Halloween da 4ª temporada. Eu não acho que Toby tem alguma interação com Caleb, mas Ravenswood parece que será um grande show. Marlene está escrevendo, assim como Oliver. Aparentemente é uma versão sobrenatural de PLL. Eu estou orgulhoso de Tyler. Nós viajamos juntos e eu tenho que dizer que ele não é apenas um ator talentoso, mas também uma boa pessoa, portanto estou orgulhoso por ele.


/MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário