Image Map

O que esperar das mães na quarta temporada?


Com mais ou menos um mês para volta de Pretty Little Liars para a quarta temporada, ficamos sabendo cada dia que passa um novo spoiler sobre o que esperar dessa volta. Dessa vez, vamos focar nas mães da série, e ver o que esperar delas nessa nova temporada. 

Ashley Marin



Ashley é definitivamente uma das nossas mães favoritas da série! Mas parece que nessa quarta temporada, ela pode perder esse cargo. Segundo Ashley Benson (Hanna), os fãs da série vão passar a odiar a mãe da Hanna. Não temos certeza do que a Ashley poderia fazer para causar esse ódio, mas com certeza deve ser algo grande. Sabemos também, que ela corre o risco de ir parar na cadeia por causa dos últimos acontecimentos da terceira temporada. 

Jessica Dilaurentis


Essa é uma mãe que quase nunca vemos em PLL, com apenas algumas aparições na série até agora, parece que Jessica está de volta na quarta temporada, e em busca de respostas. 

Ella Montgomery


Ella, ou melhor, Hot Mama, é uma das mães mais presentes na série junto com a Ashley. Nessa quarta temporada, não podemos esperar muito dela, pelo menos não nesse inicio. Sabemos que o caçula da família Montgomery está de volta, e esperamos que Ella se concentre mais nele nessa temporada.

Pam Fields


A Pam para mim, e com certeza para muitos little liars, pode ser considerada uma das mães mais chatas de PLL. Ela se tornou importante na terceira temporada agora que está trabalhando no departamento de policia de Rosewood. Nia Peeples que interpreta Pam, tuitou que podemos esperar muito desespero de Pam nessa volta de PLL. Sabemos também, que ela estará dividindo muito tempo de cena com Gabriel Holbrook (Sean Faris), o novo policial de Rosewood.   

Veronica Hastings
  

Veronica, que quase nunca aparece e está sempre em alguma viagem ou de negócios  ou até mesmo coma Melissa, estará um pouco mais presente nessa quarta temporada. Ela viu a Ali voltando no meio da noite com o lábio sangrando para a mansão Hastings, então com certeza tem muito a contar nesse season 4.

Marion Cavanaugh


Como já sabemos, Marion está morta, então só podemos esperar ver ela em flashbacks. Desde que Toby foi revelado como parte do -A Team, ele se tornou um personagem ainda mais importante na série, e temos certeza que a importância de Marion na quarta temporada aparecerá em um dos flashbacks de Toby. 

Dentre todas as mães, a que mais quero ver é a Marion, e vocês?
/BlackSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário