Image Map

Troian fala sobre o que há no porta-malas do carro de Wilden


O segredo do que “A” deixou escondida dentro do porta-malas do carro de Wilden tem assombrado o nosso hiato. Felizmente, Troian Bellisario (Spencer) esteve no famoso programa de rádio de Ryan Seacrest para revelar algumas dicas úteis sobre o conteúdo horripilante do porta-malas.
O que estava no porta-malas do carro de Wilden que fez com que as Liars e Mona reagissem horrorizadas? Bem, na verdade, nada. No dia da filmagem, o porta-malas estava vazio, explicou Troian: “Quando filmamos a cena, não havia nada no porta-malas … Nós estávamos olhando para nada no porta-malas, e eu disse para Marlene,” Eu apenas tenho que saber como atuar. Eu sou uma atriz. Diga-me o que está no porta-malas do carro para que eu possa imaginar. “E ela disse: ‘É algo muito próximo do seu pior pesadelo.”
Troian, desde então, passou a filmar a 4ª temporada, que começa logo em seguida desta cena do porta-malas que vimos no final da 3ª temporada. Será que o conteúdo real do porta-malas é realmente igual a descrição de Marlene? Troian disse: “Quando filmamos a cena no episódio de estréia da 4ª temporada, onde você vê o que está no porta-malas, ela não errou no que disse. É muito horrível.”
é algo muito próximo do nosso pior pesadelo? Isso parece apontar para a revelação de um outro corpo morto em Rosewood. Poderia ser Cece, que fugiu da cidade depois de ter sido intimidada por Wilden? Ou, talvez, Jason, que foi visto pela última vez no hospital após o terrivel acidente de elevador que quase o matou? Ou poderia ser o próprio Wilden, que tem conexões com a perigosa “Team” “B”?
O que você acha que está no porta-malas?
                                                                     /Little A

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário