Image Map

Coisas suspeitas do episódio 4X03

Teve certas coisas (momentos e pessoas) que me deixaram meio intrigada nesse episódio, um deles foi o foco numa placa/quadro da igreja, quando Caleb e Hanna estão passando. Teve um foco duradouro e todos nós fãs de Pretty Little Liars sabemos que quando Marlene mostra algo assim, não é em vão.
A placa diz mais ou menos o seguinte em português: "Aqueles cuja a culpa está dentro de seus peitos mentem, imagine que todos os olhos contemplassem a sua culpa"
O que pode significar basicamente que se você esconder a sua culpa só para você e mentir para todos, uma hora as pessoas podem acabar descobrindo o seu segredo e isso não acabará bem. Isso foi o que eu interpretei e para mim pelo menos, essa mensagem se encaixou perfeitamente na Ashley, mas isso não foi nada de "A" claro se não teria a clássica assinatura, talvez seja algo do time "B" ou até algo mais profundo que tenhamos de descobrir. Pode também ter sido apenas uma das enrolações de Marlene, para nos deixar mais confusos. Ficamos com essa dúvida.

Outra coisa que me deixou meio intrigada e me fez rever a cena mais de uma vez foi a cena final de "A" aonde ela ("Parece ser uma mulher, não parece?") vai vizualizar o raio X de Emily e pode ser loucura minha não sei, mas eu vizualizei 3 pessoas como se tivessem logo atrás de "A" refletindo no raio X.
Mas também pode ser qualquer outra coisa, só uma lampada, como eu disse pode ser só loucura minha.

Mas algo verdadeiramente suspeito desse episódio sçao 2 personagens, o Jake, novo namorado da Aria que eu particulamente gostei muito do novo ship, mas senti nesse episódio uma falta de química enorme entre eles, como se um fosse obrigado a estar com o outro, ou como se ele estivesse forçando a barra para estar com ela, não é possível que apenas eu tenha achado isso.
O outro personagem foi o doutor da Emily, claro que ele pode apenas ter ficado preocupado com o fato de talvez Emily ter tomado os remédios da mãe, mas duas coisas que prejudicam nossa liar nesse episódio estão ligada a esse doutor Robert Vagas, o fato dele ter ligado pra mãe e ter causado todo o caso do serviço social que foi bem bolado demais para ter sido ao acaso e o raio X de Emily que "A" conseguiu, claro que não teria sido difícil roubar um raio X, "A" vive roubando coisas, mas ter um médico infiltrado não seria uma má ideia e talvez esse médico não seja o tão suspeito Wren.
Além de que vocês não acham muito conhecidência o médico ter prescrito para ela exatamente o remédio que ela tomou da mãe e a fez passar mal? Eu acho.
Também nessa listas de coisas suspeitas do episódio não podemos deixar de lado nossa querida Ashley que está cada vez mais suspeita, mas falamos sobre isso em outro post.
/Little A

4 comentários:

  1. E a Aria defendendo o filme antigo, quando o Jake faz a brincadeira. OMG !!
    Lembrando que no final A está escutando um disco (antigo) ! Estranho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Verdade! Manda uma teoria pra gente, você parece ser bom! hahahaha.

      Excluir
  2. O que eu percebi do quadro da igreja foi que a tradução é mais ou menos "aqueles que têm culpas no cartório veem nos olhos das outras pessoas a sua culpa" e eu interpretei assim, quem sabe que fez algo errado acha que todo o mundo pressente isso..e achei que tinha a ver com a hanna achar que a mae ia ser "apanhada" pq acredita que ela matou o wilden..até pq mostraram o quadro a seguir à cena da hanna a falar c o caleb sobre isso..só a minha opiniao! bom post e bom trabalho, sou fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser! Muito obrigada, significa muito pra gente <3, continue acessando o blog!

      Excluir